27 agosto 2008

Diga 'olá' para mim!

Não me pergunte porque eu fiz essa blog e muito menos quem sou eu. Ou melhor, não me pergunte nada, pois não posso responder (e não quero). Ok. Tudo mentira. Eu me chamo Bruna e simplesmente quero escrever, e daí?
Talvez eu seja apenas mais uma pessoa aleatória que tem um blog. Ou não. Gosto dessa história de 'talvez'; é divertido. Gosto também desse mundo virtual e cheio de liberdade. Eu simplesmente posso ser quem eu quiser, e quando eu quiser, basta apenas ter um computador com internet. Coisa que eu não tenho. Rá.
Sim, que coisa, eu não tenho computador. Tá, eu tenho um computador, mas que não me serve para nada. Ok. Estou reclamando demais e (quase) sem motivos.. Mas o fato é que meu computador é bem antigo (e coloca antigo nisso) e logo é lerdo e não acessa a internet direito.
Falando em computador, eu tenho um sério problema com papel e caneta (calma, vou falar o que o computador tem haver com isso), eu simplesmente penso (e penso muito, chega a ser estranho), mas na hora de passar para o papel não consigo, trava tudo na minha cabeça, parece que tem um bloqueio para eu preencher uma folha em branco, os pensamentos se recusam em virar palavras. Agora, me coloca na frente de um computador (serve também uma máquina de escrever; qualquer coisa que tenha um teclado) que eu começo a digitar tudo que surge na minha mente.
E foi assim que surgiu esse tópico.. E esse blog.

Um comentário:

  1. Primeiro comentario...
    que voce tenha muito sucesso no seu blog...
    e parabens pela ideia

    quando puder
    www.prolixolaconico.blogspot.com

    ResponderExcluir

Espero que você tenha se identificado com o meu cantinho, mas mesmo que sejamos diferentes, quem sabe você ainda queira ficar passeando por aqui :) Volte sempre e qualquer coisa é só chamar!