02 setembro 2008

Eu não vou desistir e nada vai me abalar.

Não sei sobre o que eu vou escrever hoje. Já sei, vou contar sobre o meu final de semana.. Então, amigos, batata-frita, video-game, mamãe, irmão, dormir tarde e computador. Foi isso, beijos, tchau! HAHA Parei. Não, sério, hoje eu não sei sobre o que escrever.. Poderia falar sobre sonhos (especificamente: meus sonhos), só que eu estou tão confusa em relação a eles. Não que eu não saiba o que eu quero, porque eu tenho toda a certeza do mundo que o meu sonho nesse momento é viajar, pra qualquer lugar que seja, fora do Brasil (de preferência Florida, por causa do meu irmão, ou Londres que é o meu sonho). Só que tá uma confusão essa coisa de viagem, eu quero mais que tudo, só que meu pai tá de implicância, e sem o dinheiro dele nada acontece, né? Bem que a minha mãe podia ser o banco da família, porque ela está tão animada quanto eu pra viagem.. Porém, como ela não pode me bancar, fica no zero a zero mesmo. Mas enfim, eu não vou desistir, vou continuar tentando, porque se eu ficar parada de braços cruzados ai que nada mesmo acontece, certo? Então, torçam por mim, por favor! E bem, acho que o post tá bom; já que o blog foi feito mesmo pra eu falar sobre o que eu sinto, né? Acabou que eu arranjei um assunto. Então, pronto, falei.

Um comentário:

Henrique Andrade Camargo disse...

Oi bruna...
tudo bem?
li o seu recado lá no meu blog www.minhalondres.com.
Em primeiro lugar, obrigado.
Segundo, volte sempre.
Terceiro, to lendo o seu. :-)

vc tem algum parente em São Paulo? Eu estudei com a alessandra Brasil. conhece?

beijos pra vc