25 setembro 2008

Já disse que estou calma, po***!


Fui ao médico por esses dias, e recebi a linda noticia de que eu estou sofrendo de algo não muito comum e ao mesmo tempo muito comum entre os adolescentes.. estresse! Pois é, quem diria que uma menininha de apenas 15 anos, cursando ainda o 1º ano e com uma família linda estaria com problemas. Não sei porque, talvez seja a pressão que eu tenho em cima de mim por causa dos estudos, ou talvez até o fato de eu estar acima do peso e todos preocupados com o MEU corpo (é, você leu certo, pessoas alheias preocupadas com o que não lhes pertence). As vezes também pode ser o fato de que o ultimamente muito daqueles que eu julgava como amigos (melhores amigos, sabe?) estejam me dando facadas pelas costas; eu sinceramente não consigo conviver num mundinho CHEIO de falsidade e com pessoas egoístas. Mas pensando bem, eu posso também estar estressada pelo fato de que outras pessoas estejam viajando, fazendo intercambio (algo que nem é o meu sonho, po) e pouco se fodem pra isso; ok, sei que elas não podem fazer nada, mas mesmo assim me dá raiva, não tenho culpa, poxa. Ah! Também pode ser o fato de que eu sou risonha, e por ser risonha não tenho o direito de chorar ou ficar arrogante em certos momentos; porque algumas pessoas realmente devem pensar que todo palhaço é feliz, né?
Enfim, desses motivos aí, talvez não seja realmente OS motivos que uma pessoa possa ter para ficar estressada, mas... Eu não tenho culpa! Ou talvez tenha. Bem, resumindo: odeio falsidade, odeio não poder realizar meus sonhos, odeio pessoas preocupas com a minha vida, odeio ter que sorrir o dia inteiro, odeio colégio, odeio ter que tomar calmante!

7 comentários:

  1. passando pela mesma coisa...
    fui no médico, e ele disse que eu estava com estresse.
    E também uma das coisas que mais me deixam estressadas é extamente o que você citou: sou uma pessoa risonha, e por isso as pessoas acham que naum posso ficar triste, chorar, sofrer, ter mal humor ou coisas do gênero.
    Mais nem sempre, na maioria das vezes, o sorriso que trago na face não é a vida que levo ;)
    Boa sorte ai ;)

    ResponderExcluir
  2. Sabe,essas coisas sempre nos atormentam...
    estar acima do peso(tbm estou),levar facadas,etc.
    Outro dia tbm tive um atake...Putz,estressei legal.
    Mas pq vc não tenta ficar um poukinho mais calma e pensar no lado positivo das coisas.
    Tipo,se seus familiares estão preocupados com seu peso,é pq eles não querem que vc engorde mais,e consequentemente,tenha problemas de saúde.
    Quanto as facadas,pense que todo mundo erra,dê uma chance a essas pessoas do mesmo jeito que vc gostaria que te dessem se fosse vc.
    Pensa um pokinho,tenta se acalmar,sei q é dificil,mas perder a sua vida com bobagens não dá neh??
    A vida é muito curta pra perder tempo chorando...!

    bjo florzinha!
    E quero te ver melhor tá??

    ResponderExcluir
  3. a estress é ruim mesmo flor...
    mas calma vai passar. e essas pessoas tente não ligar para elas... são um bando de gente desocupada que não tem mais o que falar -.-
    a vida é sua, o corpo é seu :)
    mas aa, tenta relevar, chora, ri, grita. faça o que der na telha amor :)

    beijinhos :*

    ResponderExcluir
  4. Eu passei uns tempos off do meu blog e qdo volto, recebo novas visitas!! hummmmmmmmmmm... adoro!!
    Assim como adorei seu blog... bem divertido, criativo, bem escrito!! Parabéns!
    Espero que vc volte mais vezes ao meu mundo!!
    Beijos e melhoras pra vc... nesse mundo de hoje, quem não tem estresse?!
    ;)

    ResponderExcluir
  5. Ah, eu tbm estou acima do peso. u_u
    *se joga de um prédio*
    Brub's se sabe que pode contar comigo, né?!
    Enfim, eu não estou te dando facadas pelas costas. >.< /tahparei.

    mas calma vai passar. e essas pessoas tente não ligar para elas... são um bando de gente desocupada que não tem mais o que falar -.- [9845]

    Bruninha gatinha, eu vou dormir na sua casa. *hoho
    HAUAHUHAUHAUHAUHA

    Ah, não se preocupe, a gente vai se divertir no sábado euenãoseimaisoquefalar.

    Só saiba que eu te amo e tem um monte de gente que você pode contar e que nunca te daria facada pelas costas. Outra coisa, o estresse, calma, é só uma fase (?)
    Afinal, a gente vai pra Londres.

    ResponderExcluir
  6. Caraca, as pessoas também se preocupam tanto com meu corpo. Minha mae chega em casa, ve um refrigerante e diz ''Voce bebeu isso tudo sozinha? Depois não diga que eu não avisei.''
    E o povo do colégio também, acho um cu.
    Eu odeio todas essas coisas que voce falou, menos a falcidade. Poço parece 'olho junto', meu caráter e blá blá blá. Tanto faz, mas eu adoro falcidade. Principalmente quando eu sou apenas observador, eu vejo uma garota dizer uma coisa para a melhor amiga e dizer outra diferente para o namorado, vejo traições e coisas do genero, é tão divertido. Desabafei.

    ResponderExcluir
  7. Sei muito bem sobre o que você fala :@
    Tenho 14 anos e desde o 7 tenho depressão,
    é dose;
    bejks:*

    ResponderExcluir

Espero que você tenha se identificado com o meu cantinho, mas mesmo que sejamos diferentes, quem sabe você ainda queira ficar passeando por aqui :) Volte sempre e qualquer coisa é só chamar!