13 setembro 2008

Só saio daqui quando o DJ também sair.

Ontem eu fui pro pagodão aqui pertinho de casa. Começou as 23hrs (na verdade, só começou mesmo lá pra 1hrs, mas eu queria entrar de graça, então era só até as 23hrs) e terminou as 3hrs. No começo tava bem chatinho, sabe? É que estava super vazio, e eu tinha vergonha de dançar, porque ia dar pra geral me ver, então acabei ficando meio parada. Mas ai foi enchendo, o pagode foi ficando animado, tomei um ice (nao sou de ferro) e comecei a sambar 8D Eu AMO sambar. Quando eu era pequenina, meu pai me levava pro pagode e eu me acabava dançando, todo mundo achava uma graça, e devia ser mesmo. Hehe. Enfim, sambei, sambei e sambei. Ai depois tocou hip hop no intervalo (não curto muito dançar esse ritmo, não, porém nao consegui ficar parada); ai voltou o samba e por último, não podia faltar né, veio meu funk. Sim, eu AMO dançar funk também, edae? Dançar me acalma, relaxa, me faz voar, sonhar, esquecer de tudo, é muuuuito bom dançar. Bem, ai fiquei dançando até acabar a festa e mandarem a gente sair. Cheguei em casa, tomei banho, bebi água e fui sonhar (dormir).

"Dance, como se ninguém estivesse olhando"

7 comentários:

_Norik disse...

VOCÊ. SAMABANDO? AHAM, MUITO DIFÍCIL DE IMAGINAR. huahuahuahahuah
Anyway, se vc diz. *lixa

_Norik disse...

*sambando

Nathállia Motta disse...

Você não é esquisita não!
Moda é agente é qui faz moda é loucura o certo nem sempre é bom!=)
Continua assim
Também não sou de sair toda combinando acho ridiculo ver a pessoa todo certinha na rua, moda é agente é qui faz =)
Eu faço a minha propia moda.
E voc~e faz a sua assim qui é bom
bEIJOS

Anny disse...

É isso aí amiga!!!
Dance,quem liga se vc não sabe dançar?(não disse q vc não sabe,ok?)a vida é só uma,então aproveite!

Anny disse...

Linkada!
;)

bjão flor!

Cadinho RoCo disse...

Noite maravilhosa. De suas palavras sambei na intenção de percebe-la sambando.
Cadinho RoCo

Yaas disse...

AAAAH, nada melhor do que dançar.
Tenho que admitir que sou uma pata dançando, mas quando não tem ngm olhando... Que mal faz???
Adorei, e pelo jeito o pagode tava muito bom MESMO!
beijos