14 setembro 2008

Uma garota diferente apenas.


Garotas legais não precisam ser bonitas. Não precisam ser iguais a todo o mundo, na verdade é a personalidade delas que as fazem serem legais. São diferentes, apaixonadas, divertidas, engraçadas. Na maioria das vezes, não tem nada de TÃO interessante, e acaba sendo isso que as fazem serem legais. Entendem o valor de um sorriso, de um olhar, de um beijo. Ajudam as amigas e as entendem acima de tudo. Têm vontades malucas, como a de tomar chocolate quente no verão ou picolé no inverno. Não precisam de um estilo pra se auto-afirmarem. São fiéis aos seus ideais e às pessoas importantes para elas. Não são santinhas nem putas. Amam, e por vezes, são amadas. Usam all star, mas sabem andar de salto alto quando querem. 'Não desejam mal à QUASE ninguém.' Mentem também, mas sempre se arrependem. São curiosas, ansiosas, loucas, desastradas. Não desistem fácil e lutam acima de tudo pelos seus sonhos. Te surpreendem às vezes. São complicadas e nada perfeitas; são simpáticas, quase sempre. Também andam com garotos. Ligam para que os outros pensam, mas sabem que isso não é o suficiente para mudar o seu jeito de ser. Sentem saudades de quem gostam. Choram. Conseguem enxergar o interior. Dão uma segunda chance, e uma terceira, uma quarta, e quantas chances forem precisas. Garotas legais são legais, porque se destacam em um grupo e você percebe de primeira que elas são garotas legais. É, às vezes eu me sinto uma garota legal.

5 comentários:

  1. Algumas vezes eu me sinto uma garota cu. Da proxima vez tente fazer um texto sobre as garotas cu. Pode ser mais complexo do que voce imagina...

    Adorei seu texto. =D

    ResponderExcluir
  2. Yeahh!
    Sou uma garota legal!
    \o/
    Me identifiquei na parte "..desastradas"...
    Nussa,essa eu acho,seria a palavra que melhor me difiria!!

    Ah,e tmb te linkei!
    Bjão!

    ResponderExcluir
  3. Ou. algo me diz que me descreveu ali hein? mais isso quer dizer que sou uma garota legal?
    Pena que nem todo mundo pensa assim, ou pelo menos não sabe ver o valores delas o tempo todo ;)
    Fala sério, meninas originais simplesmente humilham!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. ahaahha adorei as descriçoes das garotas.. qual será eu me identifico hein!! ahahaahah

    ResponderExcluir
  5. em primeiro lugar gostaria de lhe agradecer pelo elogio do meu blog, que bom que gostou... te linkei okay?

    ual, sou uma cool girl então. me descreveu certinho ali ;)
    auhsuhsua
    somos todos cool grils :D

    beijinhos ;*

    ResponderExcluir

Espero que você tenha se identificado com o meu cantinho, mas mesmo que sejamos diferentes, quem sabe você ainda queira ficar passeando por aqui :) Volte sempre e qualquer coisa é só chamar!