05 setembro 2008

Preenchendo um espaço vazio.. No meu coração e no blog.

victoria dois! [pL] diz:
nao sei o que escrever no meu blog :\
bruna dois! p.L diz:
escreve sobre nós duas @_@

Acredite se quiser, eu sou a 'victoria dois!' e a minha amiga Victoria é a 'bruna dois!'. E o que seria isso? Simplesmente falta do que fazer no msn. E esse post aqui é simplesmente a falta do que escrever no blog. XD Mas enfim, já que ela falou pra eu escrever sobre nós duas, vou tentar. Afinal, não tenho nada pra fazer (brincadeira, victoria, brincadeira) e você é a minha rotina, né amiga? Te suporto todo dia de manhã no colégio. Mentira. Você é legal. rs! 8D
Enfim, elas são amigas, elas se dão bem e desejam o mal pra todo mundo. Fim! Beijos. HAHA! Sério, não sei o que escrever. Já sei, vou colocar o depoimento que eu mandei pra ela aqui. :D
"Eu não gosto de pensar no futuro; não quando é em relação a nossa amizade. Porque eu tenho medo. Sim, medo. Medo de no futuro a gente nao se falar mais, de você morar longe, ou de simplesmente nos encontrarmos na rua e falar um 'oi' e cada uma continuar a sua vida, como se na adolescência não tivessimos vivido tudo isso que a gente vivou (e que ainda iremos viver, tenho certeza). Mas sei lá, também não me importa, porque lá no fundo eu sei que não vai ser assim.. Sei que nossa amizade vai ser aquela bem antiga. Sei que vamos sentar na varanda de casa e ficar relembrando das brigas, dos meninos, das conversas na sala de aula, das fofocas, de tudo. Eu sei que não é simplesmente uma amizade, é um caso de amor. Amor e ódio. 'onde você estiver é aonde eu quero estar'. ♥ "

6 comentários:

  1. lógico querida

    terá o nome bruna nos compositores e logo vc receberá a letra

    ResponderExcluir
  2. bemm presciso falar com vc!!! manda uma mensagem pro meu email. weslleyten@gmail.com

    uhuhu sou do blog debate da tv!!!
    tenho uma proposta pra vc bjão!

    ResponderExcluir
  3. Bom pra voce fica ate melhor, porque como você não tem pc em casa, voc~e ja sabe que so ai mexer nos fins de semana.
    Amei o blog ou ti linkar

    ResponderExcluir
  4. Ah, que bunitinhu o que ela escreveu. *_*
    Amo vc BF. HAUHAUHUAHUHAU
    Eu ia por em negrito mas como vc testou e não funcionou, não irei tentar. HAUHAUHAUHAUH
    maldito blog [2]

    Uia, uia, já está recebendo proposta. *lixa

    ResponderExcluir
  5. Oi! Encontrei seu blog na comunidade de divulgaçao do orkut, gostei, segue a linha do meu! Começei a escrever a pouco tempo...
    Adorei esse texto que vc fala da sua amiga, já vivi uma experiencia muito parecida, faz 4 anos que estavamos no primeiro colegia, até hoje somos muito amigas, é claro que cada uma seguiu caminhos diferentes, mas não deixamos isso abalar nossa amizade!
    bjos
    ana

    ResponderExcluir

Espero que você tenha se identificado com o meu cantinho, mas mesmo que sejamos diferentes, quem sabe você ainda queira ficar passeando por aqui :) Volte sempre e qualquer coisa é só chamar!