19 outubro 2008

Faça uma lista.

Faça uma lista de grandes amigos,
quem você mais via há dez anos atrás...
Quantos você ainda vê todo dia ?
Quantos você já não encontra mais?
Faça uma lista dos sonhos que tinha...
Quantos você desistiu de sonhar?
Quantos amores jurados pra sempre...
Quantos você conseguiu preservar?
Onde você ainda se reconhece,
na foto passada ou no espelho de agora?
Hoje é do jeito que achou que seria?
Quantos amigos você jogou fora...
Quantos mistérios que você sondava,
quantos você conseguiu entender?
Quantos defeitos sanados com o tempo,
era o melhor que havia em você?
Quantas mentiras você condenava,
quantas você teve que cometer ?
Quantas canções que você não cantava,
hoje assobia pra sobreviver ...
Quantos segredos que você guardava,
hoje são bobos ninguém quer saber ...
Quantas pessoas que você amava,
hoje acredita que amam você?

9 comentários:

Anny disse...

Não saberia fazer essa lista.
Jah passaram tantas pessoas na minha vida que jurei nunca eskecer,mas q o tempo se encarregou de apagar...

bjo flor

Yaas disse...

Tbm naum saberia fazer essa lista.
mais nossa, hoje você cutucou no meu ponto forte. essa semana mesmo estava conversando aqui sobre como as coisas saem do controle com o tempo, tomam os caminhos que a gente sempre abominou... E como a gente se torna o que nunca pensou que seria um dia...
Que bom que você gostou do meu post... Por que eu acho que isso foi o único ponto bom dele. Nunca me arrependi tanto de ter escrito alguma coisa... /:
"When do you live forever, what do you live for?" AMO AMO AMO *-*
beijos.

Yaas disse...

exatamente isso.
Ele leu.
mais é a vida.

biik disse...

aaaaaaaai meu deus !
esses do layout sao do crepusculo ?
eu tipo assim. AMOOOOOOOO³
saloskasopakso

nossa falei agora como uma paty futil. --'
e sobre o post. acho qe eh dificil tbm fazer uma lista. foram tantas pessoas.

http://bejomeliga.blogspot.com

A. Scarlett disse...

sim, esses do layout sao do crepusculo! heouah *.* demais³
entaao; acho q eu tambem nao saberia fazer isso naoo bruuna. talvez daqui a um teempo, sei lá, quando eu realmente deixasse de ver as pessoas que eu vejo todo santo dia!
os melhores amigos sempre ficaram.(L)

Quer uma xícara de chá? disse...

Nossa, ela lista me tocou fundo. Eu tenho uma amiga que é eterna, eu só tive um amor até hoje, canto tantas músicas para tentar seguir em frente. Sonhos... eu ainda tenho sonhos? Posso até ter, mas ... O mundo mudou muita coisa em mim

lara disse...

Lindo esse texto. Já tinha lido antes. Uma lista dessas eu não saberia fazer. E prefiro não tentar.
Adorei o blog.

Lara Costa
http://pintandoasunhas.zip.net/

Anny disse...

Tem meme pra vc no meu blog flor!
Bjo

Bia Pedrosa disse...

essa música nos faz pensar no nosso caminho... como anda ele?