11 outubro 2008

Talvez isso seja só 1% de mim.

Talvez eu seja aquela pessoa que você não dê nada por ela, talvez eu possa ser aquela pessoa que você fala mal mas no fundo paga pau, talvez eu possa ser aquela pessoa que vai te amar por um bom tempo, talvez alguma coisa só passageira, talvez sua maior inimiga, talvez posssa ser sua melhor amiga. Já tive amizades de anos, meses, dias, horas. Mas cansa sabe? Eu não aguento muito as pessoas, e logo paro de falar, isso talvez seja um defeito, pense como quiser. Não posso te contar toda minha vida em uma hora, nem meus segredos. Já perdoei erros, já errei, já chorei por amor, já fiz chorarem, já amei, já gritei de saudade, já ri de dar dor na barriga. Não acredito no pra sempre, não gosto de modinhas, rótulos ou coisas do tipo, acho que essa porra de hype de internet e tudo falta do que fazer. Tenho amigos virtuais, reais, até por de mais, daqui a 10 anos posso contar em uma mão quem são meus melhores amigos, e ainda sobrar dedos. Tenho medo de palhaços, de escuro e de filme de terror; amo cinema e música. Não vivo sem música. Gosto de fotografar, entendo um pouco, mas nada aonde eu possa me autopromover e me achar melhor que alguém. Odeio preconceitos, e etc. Acho tudo coisa da cabeça também, fala sério. Somos todos feitos por um único Deus, independente, de dinheiro, cor, raça, sexualidade, tamos no séc. XXI né? E as pessoas tem pensamento da pré historia. Odeio quem tenta cuidar da vida dos outros e acaba esquecendo dá própria. Falo com mas de 50 pessoas por dia com o mesmo grau de humor, ele muda diariamente, sou risonha na maioria das vezes, acho que é a rotina, to sempre rindo/gritando por causa de alguma coisa, e acabo contagiando quem convive comigo. Acho que o pior sentimento é a saudade, saudade dos tempo que não voltam, ou saudades das pessoas; odeio a saudade, as vezes ela até ajuda, mas mesmo assim.. odeio! Eu sempre tenho vontade de mudar de estado, de páis, de mundo, mas quem saiba no futuro eu veja que é tudo uma grande besteira, e a questão seja apenas de adaptação. Aprendi que na vida nada é fácil, e o bom é correr atraz.. E ganhar, não admito perder, se eu perder acho que fui fraca e que não sirvo pra nada, e se não ganhei e porque não 'treinei' bastante. Talvez isso seja só 1% de mim; se quiser ler isso tudo, leia, se não.. Tô nem ai.

ps¹.: O show do mcfly foi FOOOOOOODA! (L) october 10th.

ps².: Ganhei outro selinho (o meu terceiro já!) do http://anny-sonhodemenina.blogspot.com/ *-* Obrigada Anny!

6 comentários:

  1. Nossa, adorei o seu novo nome. Lol.
    Mas é assim mesmo, eu também odeio pessoas que não cuidam da própria vida, morro de ravinha disso. Mas tento não me incomodar, você é uma garota que vive intensamente, que bom! Não podemos ter medo de amar ou de sermos machucados.

    ResponderExcluir
  2. você mordeu a maça? oauheuaehouhe
    brasil mostra a tua cara =] eu gostei do post. é bom se conhecer, é bom falar um pouco da gente, pq às vezes fica uma coisa engasgada :S e tals.
    você foi pro show do mcfly? =x ah non, o ruim de morar longe do sudeste é que nunca da pra ir pros shows foda. pqp. ¬¬
    beijoo ;*

    ResponderExcluir
  3. HA! Eu te amo todos os seus porcentos Bruninha Gatinha. *O*
    HAUAHUHAUHAUHAHU

    Afinal, todos temos defeitos e qualidades. *O*

    ResponderExcluir
  4. gostei da forma como vc descreveu o seu 1% e tenho certeza que muitas coisas se parecem com tantas outras pessoas. ler o seu post me fez lembrar...
    beijos!

    ResponderExcluir

Espero que você tenha se identificado com o meu cantinho, mas mesmo que sejamos diferentes, quem sabe você ainda queira ficar passeando por aqui :) Volte sempre e qualquer coisa é só chamar!