14 novembro 2008

O ser humano precisa viajar.

"O ser humano precisa viajar. Por sua conta, não por meio de histórias, imagens, livros ou TV. Precisa viajar por si, com seus olhos e pés, para entender o que é seu. Para um dia plantar as suas próprias árvores e dar-lhes valor. Conhecer o frio para desfrutar o calor. E o oposto. Sentir a distância e o desabrigo para estar bem sob o próprio teto. Um homem precisa viajar para lugares que não conhece para quebrar essa arrogância que nos faz ver o mundo como o imaginamos, e não simplesmente como é ou pode ser. Que nos faz professores e doutores do que não vimos, quando deveríamos ser alunos, e simplesmente ir ver." (Amyr Klink.)

6 comentários:

  1. O ser Humano REALMENTE necessita viajar...
    Conhecer uma realidade diferenta da do seu dia-a-dia
    Beijos
    Saudades de ler seu blog :)

    ResponderExcluir
  2. NOSSA que texto PERFEITO. concordei plenamente com a autora, o ser humano precisa SENTIR, VIVEER ... aii adoreii seu blog , pode linka ? beijaooo linda ! ;*

    ResponderExcluir
  3. mil anos que eu não vinha aqui, né?!
    e vc tb, nem vai muito no meu... haoeiuhaieuh' =P
    então,
    o texto ta perfeito, como tinha q ser, claro. Amyr Klink *-*
    e principalmente EU, preciso viajar. ain *-*

    ResponderExcluir
  4. OOiii! tava dando uma passeada nos blogs e a palavra "viajar" no seu me chamou atenção!! Eu simplesmente aaamooo viajar e adorei seu post!!
    Tá add, ok?
    Me add tb, espero que vc goste!
    BJOo

    ResponderExcluir
  5. aaah, não abandona o seu blog D:
    eu gosto tanto dele.
    saudades menine
    beijos :*

    ResponderExcluir

Espero que você tenha se identificado com o meu cantinho, mas mesmo que sejamos diferentes, quem sabe você ainda queira ficar passeando por aqui :) Volte sempre e qualquer coisa é só chamar!