21 janeiro 2009

Eu cansei de procurar.

Porque as coisas ás vezes precisam ser tão complicadas? Porque não simplesmente desligar uma válvula, trocar a bobina e esquecer? Eu sinceramente não me importo de recomeçar, o farei quantas vezes forem necessárias, contanto que isso passe. É de repente. Tudo resolve acontecer e quase já não há espaço suficiente pra respirar. Daí quando as coisas começam a dar errado, o que você faz? É melhor parar, desviar o caminho, ou continuar, insistindo em uma mudança? As noites demoram a passar, os remédios não surtem o mesmo efeito anterior, e os sonhos? Iludem, mas não bastam. Eu cansei de procurar. De esperar.

7 comentários:

  1. Tbm faço a mesma pergunta :
    'Porque as coisas ás vezes precisam ser tão complicadas?'

    aah valeu pelo comentarioziinho! eu tbm nao tenho paciencia pra fichario! uhsuahsuhausa
    beijo e espero vc la no meu blog mais vezes

    ii vou ser sua seguidora, ok?

    =*

    ResponderExcluir
  2. huahaua, adooorei a frase do seu blog, eu me identifiquei demaais, orque desde pequenininha sonho em ir pra Londres. *_*

    __________________

    Ai, namorado rico é O sonho né? auhauhaua Aquela que nem é interesseira, tipo chega o garoto: "Ah, eu te amo, quer namorar comigo?"
    -Não meu filho, você é pobre.

    uahuahauhuaauhauhauauauahua
    EU RI.
    P.s.: Não tô falando de você, tô falando de mim e do Pê mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Verdade.. poderia ser mais simples as vezes!
    Adorei o blog. te espero mais vezes no meu
    beijos ;*

    ResponderExcluir
  4. 'e os sonhos? Iludem, mas não bastam.'
    Cansei de viver dos sonhos. Hoje, quero apenas a realidade, nem que eu tenha que sentir todo esse sofrimento.
    É duro não ser uma maquina, e não ter controle de si mesmo.
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  5. "...e os sonhos? Iludem, mas não bastam. Eu cansei de procurar. De esperar."
    mas que frase perfeiita.

    ___________________

    Bem, é só você jogar no google "blogger template" ai acha um monte...
    e tem esse site aqui tbm que a Bell me passo www.pyzam.com

    :D
    Faça bom proveito ...

    Um beijo!!!

    ResponderExcluir
  6. Uau, grande reflexão. Eu axu q a gente tem q parar de procurar e deixar q as coisas aconteçam naturalmente. Mas qm disse q a gente consegue? haha... Obrigada pelos elogios. Beijoos!

    ResponderExcluir

Espero que você tenha se identificado com o meu cantinho, mas mesmo que sejamos diferentes, quem sabe você ainda queira ficar passeando por aqui :) Volte sempre e qualquer coisa é só chamar!