04 janeiro 2009

Liberdade, já.

Tchau. Chegou a sua hora de partir. E a minha vez de ser livre (pra sempre) :*

Meu atual subnick do msn ._. Hoje estou me livrando de um amor antigo e não recíproco (atualmente). Eu sei que já fiz alguns (muitos) posts falando que ia esquecer ele, e que até já havia esquecido, mas assumo que nunca se consumiu nada do que eu dizia. Mas hoje, eu dou minha palavra, assim como 2009 está começando, eu vou começar novamente. Sendo sincera não vou dizer logo de cara "VOU ESQUECER VOCÊ AGORA, BEIJOS (K)", apenas me proponho a parar de sofrer, e ter mais amor a minha pessoa. Não que o meu amado em questão me trate mal, longe disso, ele é a pessoa mais fofa e simpática do mundo, só que querendo ou não, ele não me ama mais (há um bom tempo), e eu tenho que aceitar isso. Meu primeiro namorado, primeiro amor, único namorado, e único amor. Hoje eu digo tchau para você! Ou melhor, digo tchau pra esse sentimento que continuou guardado aqui. Eu ainda vou te amar (talvez não só como amigo), mas vai ser um amor menor e tranquilo (pelo menos eu espero). E todas as lembranças que eu tenho de quando ainda eramos 'nós', vão ficar guardadas para sempre, porque você foi o primeiro e o único. Beijos J. :*

12 comentários:

  1. eu já gostei da mesma pessoa por um ano e 5 meses eu acho. com o tempo eu vi que era so perca de tempo, e qe alguém lá fora gostava de mim, e dava mas valor ;*

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
    pois é, eu sou um et no planeta terra, e estava arrumando/ varrendo o meu quarto nas ultimas horas do ano D:
    aaah, é foda esquecer um grande amor. eu sei como é.
    Mais vc consegue. acredito no seu potencial
    beijos :*

    ResponderExcluir
  3. adorei o post!
    primeiro é foda mesmo, mas não único (assim eu espeeeeeeero). até hoje sou um pouco ligada no meu primeiro amor, ja faz pouco mais de um ano. Não taaanto como no início, pra falar a verdade quase não penso nele, mas te confesso que se ele realmente quizesse eu largava tudo por ele. Más isso é passageiro, aos poucos eu esqueço ele, conheço caras novos e tal... não vai ser muito diferente com você, eu garanto ;D
    adorei seu blog florr, bjs
    boa sorte (y)

    ResponderExcluir
  4. me add nos acompanhadores do seu blog linda *-*

    ResponderExcluir
  5. Cry!!!!!!Nossa foi profundo isso!!!Te entendo amiga, e sei o quanto isso doi, as vezes mta gente faz o nosso coração(tão frágil)despedaçar!!Mais eu tô tentando e eu vou conseguir, e vc tmb vai!!!Acredite em vc!!Bjoos!!Vai Visita o meu!!Espero que goste!!

    ResponderExcluir
  6. ai que coisa, sei muito bem como é esse sentimento, mas a história é um pouco diferente. sempre prometemos esquecer, mas nunca cumprimos. eu também fiz vários posts prometendo ser o último, até que esse último realmente veio. demorou, mas veio.

    ;*

    ResponderExcluir
  7. Que lindo o post...foi profundo gosteii!!
    Bjuuuu

    ResponderExcluir
  8. Primeira vez aqui e já me sinto no direito de dar-lhe um conselho, desculpe.
    Pois bem. Já gostei de uma pessoa por 4 anos, SIM, é muito tempo. e sempre vivi promentendo que ia esquece-lo sabe, e sem que eu percebesse isso me fazia pensar mais e mais nele. Isso se chama costume, tipo, você se acostuma a gostar de uma pessoa, as vezes você nem sente mais nada, mais diz que gosta, entende?
    Faça o seguinte, deixa as coisas acontecerem normalmente, não fique se torturando, se obrigando a esquecer, e outraa, abre seu coração, deixe ele aberto para novos amores. Isso é tão melhor.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  9. Que bom que vc vai esquecer esse amor q não te faz bem!!
    Espero que realmente consiga...
    Eu lembrei dessa frase agora...:
    "Nunca diga q eskeceu um grande amor,apenas q pode viver sem ele"

    Sei como é perder o primeiro amor,mas até hj eu lembro do meu.e qndo eu vejo ele,confesso,dá um aperto no peito,mas passado é passado!

    ResponderExcluir
  10. É.. Eu tive uma resolução assim ano passado (até parece que faz um século Oo), que se traduz por: gostar mais de mim e pensar menos nele!!!!! =D

    Vai nessa fé, e.. Onde estão seus sonhos esquecidos??
    =*

    ResponderExcluir

Espero que você tenha se identificado com o meu cantinho, mas mesmo que sejamos diferentes, quem sabe você ainda queira ficar passeando por aqui :) Volte sempre e qualquer coisa é só chamar!