08 janeiro 2009

Ponto de vista.

Em meio a tantos lugares


ter seu próprio refúgio.

8 comentários:

  1. É tão bom sentir que temos um lugar no mundo a onde pertencemos (:

    ain, eu tbm queria poder ser um sonho, e viver ao lado do edward pra sempre, tendo que ouvir as merdas do Emmett, ficando com medo da cara do Jasper, Fazendo a festa com a alice, dando uma babadinha no carlisle, implicando com a rosalie, trocando idéias com a Esme e sempre batendo no Jacob *0* eu ia ser uma pessoa tão feliz!

    beeeijos :*

    ResponderExcluir
  2. Tem que ter aquele lugar assim, só nosso, é sempre bom... ;)

    Obrigada pela visita..
    volte sempre!

    ResponderExcluir
  3. Adorei a foto do seu refúgio!!
    Foto é bom, refúgio melhor ainda...

    E seu post passado tá perfeito, viu? Pense!

    Bjo,
    Mari

    ResponderExcluir
  4. Nada como o lugar onde a gente se sinta literalmente em casa neeh?? Linda a foto...
    Beijoos...

    ResponderExcluir
  5. hmmm, de uma das janelas daqui de casa tem uma vista perfeita do entardecer, perfeitona igual essa.
    nada como se sentir a vontade ne? meu mundo por exemplo é meu quarto. ahauahauahau
    bjão

    ResponderExcluir
  6. 1ª vez aqui no seu blog!
    É, é realmente necessário ter um lugar onde tudo está em seu lugar!rs.

    Blog lindo!
    Bjsmil :*

    ResponderExcluir
  7. isse post/foto me lembrou uma musica.. só nao lembro qual? ¬¬

    ResponderExcluir

Espero que você tenha se identificado com o meu cantinho, mas mesmo que sejamos diferentes, quem sabe você ainda queira ficar passeando por aqui :) Volte sempre e qualquer coisa é só chamar!