01 janeiro 2009

Primeio de Janeiro de 2009.

2009 se iniciu com vontade de ver os fogos da igrejinha e no final não poder ver, tiros, garrafa de champanhota, sono, pessoa me olhando feio, vontade de fazer bonito, ida a pracinha, homem tentanto me agarrar, bateria da imperatriz, gay, funk, amigo bebado, desejo de ir pra rave na barra, virada na internet e um nascer do sol perfeito :) É, dois mil e nove promete. E por mais que tenha começado confuso, eu sei que com pensamento positivo e amor no coração tudo sempre dá certo. É isso aí, vamos lá, ano novo ;)

5 comentários:

  1. prefiro o meu, que foi só bebida bebida bebida, *o*

    ResponderExcluir
  2. --' nunca tive ano novo mais xoxo que esse..
    ñ vou criar expectativas pra esse ano, ñ tenho planos, vou deixar a vida me levar ;)

    amovc
    xoxo
    :*

    ResponderExcluir
  3. issso vamos abraçar 2009
    para que seja super legal
    ;)

    ResponderExcluir
  4. Feliz 2009 pra vc tdo de bom!! Passsando aqui pela primeira vez e adoorei teu blog!! muito fofo!!vou ate te passar uns selos...posso acompanhar??
    BEIJOO

    ResponderExcluir
  5. caraca
    quanto tempo eu naum venho aqui mulher. que saudades D:
    cara, meu ano novo foi o mais xoxo do mundo. Onze horas da noite e eu estava varrendo o meu quarto (Y)
    mais mesmo assim, tive a sensação de que tudo vai ser melhor nesse ano, e desejo o mesmo pra você xuxz.
    Beijos :*

    ResponderExcluir

Espero que você tenha se identificado com o meu cantinho, mas mesmo que sejamos diferentes, quem sabe você ainda queira ficar passeando por aqui :) Volte sempre e qualquer coisa é só chamar!