09 fevereiro 2009

Quando fala o coração.

Todos acham que eu falo demais e que ando bebendo demais, que essa vida agitada não serve pra nada! Andar por aí, bar em bar, bar em bar... Dizem até que ando rindo demais! E que conto anedotas demais! Que não largo o cigarro e dirijo meu carro correndo, chegando no mesmo lugar.

Ps.: Meu amores, desculpa por não estar respondendo os comentários, mas é que estou sem computador e sem tempo de ir na lan house. Obrigada a todos que aqui comentam, prometo que assim que der, passo no de cada um. Bjs.

9 comentários:

  1. aah , adorei a série e ssa música *-* aah sim flôr, te intendo porque uns dias atraz eu estava sem pc e sem tempo de retribuir os comentários.

    beijos ;*

    ResponderExcluir
  2. Todos acham?
    E daí?
    A sua vida quem vive eh vc...
    Eh vc que tem que gostar ou não...
    Oq os outros dizem é a opnião deles,e muitas vezes pode ser por inveja de vc!
    Então viva a sua vida como se fosse seu ultimo dia!
    Curta e viva ao máximo!

    ResponderExcluir
  3. Adoreiii!
    E manda embora essa gente fofoqueira e intrometida...
    hahaha...
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Como se o que todos achassem mudasse alguma coisa :x
    beeeijos :*

    ResponderExcluir
  5. Oláa , Tenho Un Presentinho Pra Vs En Meu Blog
    Seu Blog Tah Muitoooo Dez !.
    Espero Que Goste =]

    Beijoo :*

    ResponderExcluir
  6. Não se importe com ninguém, quem vive a tua vida é você. Deixe que as coisas irrelevantes não tomem conta de ti. :*

    ResponderExcluir

Espero que você tenha se identificado com o meu cantinho, mas mesmo que sejamos diferentes, quem sabe você ainda queira ficar passeando por aqui :) Volte sempre e qualquer coisa é só chamar!