01 abril 2009

Eu fiquei com Ron até o fim!

Ele sempre foi mais do que o simples melhor amigo do menino-que-sobreviveu, muito mais, e eu sempre soube disso. Alto, ruivo, cheio de sardinhas no rosto, engraçado e membro de uma família linda (e grande). Desde o começo demonstrou a sua lealdade à Harry Potter. De cara, provou que seria capaz de tudo para nunca deixar nenhum amigo na mão, até enfrentar o seu maior medo ele enfrentou: entrou em uma floresta perigosa e proibida lotada de aranhas gigantes (“por que não borboletas?”) só para ajudar seu melhor amigo. E todos os medos que vieram em seguida, ele topou de frente e venceu. Nunca foi corrompido, pois sempre teve um coração puro e bondoso. Em cada pintinha daquele rosto há uma qualidade. Tantas qualidades! E por assim vai. Sei que ninguém nunca o viu como um grande personagem da saga, já que o Harry sempre levava a maior parte dos créditos. Mas agora me diga, teria o Sr. Potter conseguido passar por tudo que ele passou sem o Ron-Ron do seu lado (tá, não podemos esquecer da senhorita Granger também)? Não, acho que não. Porque como eu disse, Ronald Billius Weasley é mais do que um cabelo de fogo, ele é meu herói. E além disso, “Hey, Hey, Weasley é meu rei!”

14 comentários:

  1. Eu não sou uma pessoa a lá muito fã harry potter, mas que o Ron é legal, ele é! =D


    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Ah eu adoro o Ron! Sempre gostei mais dele q do Harry! haha... Principalmente nos primeiros filmes... Adorei o post!
    Valeu pelo recado lá...
    Bjus!

    ResponderExcluir
  3. Ah, eu amei essa série. Tô aguardando ansiosa pelo último filminho. Achei um amor o final da história!!!

    Olha só, o esquema da régua de peso lá do meu blog...assim:

    1) Clica nesse link:
    http://www.tickerfactory.com/ezticker/ticker_designer.php

    2) Escolhe a opção Weight Loss;

    3) Escolhe o tipo de régua que tu queres e vai clicando no NEXT;

    4)Seleciona um marcador (o meu é uma balança) e NEXT de novo;

    5)Escolhe uma sennha, seleciona as opções Public Data; Weight Change; Kilograms; Coloca teu peso e Next;

    6) ele gera um código HTML que tu copia e cola nos gadgets do blogger.

    E pronto!!!


    Beijokas, qq dificuldade, me fala.

    ResponderExcluir
  4. hehehe
    que bonitinho!
    tb gosto dele.

    bjoos

    minha conta no blogger tem erro e meu blog é http://tlics.blogger.com.br

    ResponderExcluir
  5. SIM, SIM, o Rony é nosso REI (L)
    hasousaousaouhsauohsauhsa
    não só é um grande exeplo como amigo mas tbm muito comico :)

    beeeijos;*

    ResponderExcluir
  6. Eu me divirto aqui, Bê. Se a ideia do blog é nunca esquecer de sorrir, a missão é pra lá de cumprida, porque sempre que venho, o sorriso sái do rosto. ;)

    beeejo, fofura!

    ResponderExcluir
  7. Eh o Ron nunca ganhou tantos creditos, ele merecia...
    Tbm sou uma fã de Harry Potter
    Ron vc e tudo :*

    ResponderExcluir
  8. eu gosto muito dele! ele sempre me faz rir e talz!
    adorei o blog! Bjãão

    ResponderExcluir
  9. Eu não sou uma pessoa a lá muito fã harry potter, mas que o Ron é legal, ele é! =D [2]
    ele é um fofo mesmo, adoro o Ron, deviam dar mais atenção pra ele.
    adorei o blog *-*
    bjks

    ResponderExcluir
  10. ah.
    hey hey hey, Weasley é nosso rei!
    Harry naum seria nada sem ele.
    tbm com saudades de ti B!
    beeeijos

    ResponderExcluir
  11. Adoro o Ron. Já li todos os livros da saga. Não, definitivamente Harry não teria conseguido enfrentar aquilo tudo sem a ajuda de seus amigos querido, OHEAIEHSA
    Seu blog tá lindão! *-* Brigada pelo comentário. BJKZ.

    ResponderExcluir

Espero que você tenha se identificado com o meu cantinho, mas mesmo que sejamos diferentes, quem sabe você ainda queira ficar passeando por aqui :) Volte sempre e qualquer coisa é só chamar!