11 maio 2009

Sexo não é só masculino ou feminino.

Até hoje quando eu falo que quero me casar virgem, todo mundo ri e diz “Até parece!”. Sinceramente, essa falta de confiança no que eu digo me causa uma raiva danada. Primeiro porque dizem que, eu nunca vou casar virgem, pelo simples motivo de falar muito sobre sexo. Ok, quer dizer que só porque eu falo sobre drogas, eu sou uma viciada? Acho que não. Eu falo de sexo, sim! Tanto com minhas amigas, minhas tias ou professoras. Camisinhas, pílulas, DST e tudo mais, são simplesmente o básico que toda pessoa deveria saber. Nunca vou esquecer um dia no colégio, 7ª série, aula de português, eu e uma amiga falando sobre... sexo. Todo mundo ficou olhando, uns ficaram com vergonha por ouvir certas coisas (o que eu achei uma palhaçada, pois não falamos nada demais... que eu me lembre) e outros se meteram na conversa e começaram a dar opiniões; acabou que no final, até a professora estava falando, dando dicas e conselhos. Não vejo nada de errado em falar sobre sexo, tirar dúvidas... O que eu acho errado, sim, é falar que é impossível eu me casar virgem! Porque eu não acho. O único problema é que... Eu não quero casar!

22 comentários:

  1. Você pensa assim agora, quando vcê encontrar alguém qe vc ame apesar de todos os defeitos, atitudes impensadas e o que for, vcê va querer se casar sim. Casar virgem, acho um conceito lindo, já tive vontade mas não foi muito bem a minha praia. Até qe me digam e que provem o contrário, estou com a pessoa certa e apesar da minha idade, já falamos em casamento.
    :*

    ResponderExcluir
  2. Bom, Bella.
    Primeiro eu quero agradecer, mesmo, sua visita em meu blog e o elogio que fez no blog do Jerri.
    Segundo, eu sou bem assim como você.
    Não sobre querer casar virgem, mas sim sobre se sentir p. da vida quando alguém duvida do que queremos. Acho que é perfeitamente possível casar virgem nos dias de hoje, mesmo com o sexo sendo algo tão comum e precoce hoje em dia.
    E parabéns pela consciência que você tem sobre preservativos, DST e pílulas. Isso é muito importante - seja para você fazer sexo logo ou nunca. Conscientização nunca é demais.
    Com seu texto, além disso, você vai acabar conscientizando as leitoras - o que é outro ponto fortíssimo.
    É difícil de acreditar, mas existem meninas totalmente leigas no que diz respeito aos tipos de proteção.

    Eu discordo da Aléxsia, acima. Da mesma maneira que você pensa em não se casar agora, você pode continuar pensando assim o resto da vida. Cada um, cada um.
    E, se assim for, você não será inferior a absolutamente ninguém. Será independente e auto-suficiente.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Cara, é bem isso, pra falar sobre sexo não é preciso ter feito, esse é um assunto sério que devemos nos informar e conversar.
    Quanto a sua decisão, ninguém tem nada a ver com isso, eu penso igual a você também, e quer saber? deixa o que os outros pensam pra lá!
    Gostei do texto, e vou verificar o erro com o link que postei, obg :)

    E ah, eu queria ver mesmo pra tentar entender o porque de tanta maldade e coisa ruim, sabe?

    ResponderExcluir
  4. Obrigada por comentar no meu blog..
    Sinceramete adoro a Bella mas concordo que o jacob e o edward são etremamente "diferentes" dela..

    ResponderExcluir
  5. Ah que isso, sempre que precisar estou aqui! Será um prazer fazer! Então vou aguardar as imagens, cores, e etc, que vcs querem!
    Simmmmmm estou de 5 meses já rs *-*
    Beijoooo Beijooo

    ResponderExcluir
  6. Quer se casar virgem, mas não quer se casar? hahahaha
    Não deixa de ser engraçado!

    Mas cara, sexo sempre foi e sempre será um tabu, talvez não pra vc e pra muitos, pq hoje a gnt ouve falar de sexo em todos os lugares...
    Mas sempre vai ter aquele atrasadinho pra ficar roxo de vergonha só de tocar no assunto, ou não querer nem participar da conversa!

    Do mesmo jeito que mesmo com toda a informação que temos, tem gnt que ainda fica grávida "sem querer"

    Adoreiii o blog viu, beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Eu aqui de novo.
    obrigada por visitar meu blog mesmoo, mas sei la não contei as minhas amigas que tenho um blog sei lá não quero ver a reação delas.

    Primeiro acha que se vc quer casar virgem case, é a sua vida e ninguem pode falar oq vc deve ou não fazer. As pessoas estão constantemente duvidando umas das outras, uma hora temos que aprender que elas simplesmente são assim.
    Se der passe lá no meu blog.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Hahahhahah, ri horrores com isso: "o problema é que não quero casar...". Ótimo!
    E deixe que digam, que pensem, que falem... Ninguém tem nada a ver com sua vida mesmo... Se você quer casar virgem, case. Eu apoio! (se servir de consolo, hehehe)

    Xerooo
    =D

    ResponderExcluir
  9. Sexo eh tao particular... Cada pessoa tem uma opiniao formada sobre o assunto. Pode-se comentar, mas discutir sobre, nao dá...
    Bjuss...

    P.S.: Concordo plenamente com vc sobre seu comentario sobre as maes!

    P.S.2: Vc ARRASA nos textos!

    ResponderExcluir
  10. vai ser um pouco difícil ser virgem antes do casamento sem casar ^^, mais tdu bem, como Aléxsia disse, quando vc encontrar alguém que vc ame muitoo pode querer até casar e assim vai (:

    bjuss .~ AMEI seu blog flor
    da uma passadinha no meu, to seguindo o seu ta? (;

    ResponderExcluir
  11. IHUAIHSIASHU num quis te contar não mas nos meus tempos vagos, leio mentes (:
    o blog tá diferente *--*
    tá MARA !
    :*

    ResponderExcluir
  12. Confesso que não esperava por esse final, e gostei. Também não quero me casar, ignora os comentários do tipo "tu fala isso agora..." e blablabla. é o que eu mais escuto, e suponho que tu também! haha :*

    ResponderExcluir
  13. E amiga? Mas e agora? o.0
    ahuahuahuhauhauhauhauhuahahua

    Conheço pessoas que se casaram virgem, e são coisas raras!
    E quem não casa, se junta. Se junta então ué =)

    bjao

    ResponderExcluir
  14. casar virgem é tao lindo pena que hoje em dia seja dificil encontrar pessoas que pensam assim!
    adorei seu blog!
    bj

    ResponderExcluir
  15. heheheheeheheheheheehe'
    Palmas, palmas. Muiito bom.
    Principlamente a ultima parte que você diz: problema e que eu não quero me casar.
    Então você nunca irar deixar de ser virgem?
    Ou não casará virgem?
    Maaas isso de todos duvidarem de que vc casar virgem,não tem nada a ver. Isso só depende de você.
    E meio que pareciido comigo, namoro a 3 anos e 5 meses e quando falo isso todos perguntam: você é virgeM? E quando falo que sou todos caem na gargalhada. aiaaia.
    POR que será que é assim?
    Casar virgem, e algo que só cabem a nós donas dos nossos corpos.
    ^
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  16. Brasil, adorei teu post. Muita gente prefere não falar desse assunto por ser constrangedor, mas sei lá, acho q se vc não trocar informações e discutir sobre, nunca vai saber de opiniões alheias e se ligar mais no assunto. ja acho um assunto tão normal, tão discutido q tô nem aí quando falam dele. outras pessoas acham q é coisa de outro mundo, Deus do céu. achi otimo tu abordar esse assunto.. pq nao é isso q esse povo acha. tem q falar mesmo, falar de doenças, de camisinha, alertar =D
    pra que casar, afinal, ne? se casar fosse bom todo mundo dizia: case, minha filha. dizem? nada! dizem é assim: estude, minha filha. huaihauiha entao: estude, viu, filha? kkkk' beijo Brasil :*

    ResponderExcluir
  17. Também não acho errado falar sobre sexo. As pessoas tem que se informar! E também não acho impossível casar virgem, por que seria? Tem gente que não quer e fala mal de quem quer casar vrigem. Adorei o texto. :*

    ResponderExcluir
  18. é, o fato de vc naum querer casar complica um pouco as coisas.
    eu mesma tbm quero casar virgem, assim como meus pais.
    e falar de sexo não tem nada de demais.
    isso ai menine.
    Oh gosh, naum tinha visto a foto lá em cima ._. morri agora!
    IHASOHASIOHSAIOHSOHASIOHS
    beeeijos :*

    ResponderExcluir
  19. hum transar só dps do casamento + ñ querer casar... Tm 1 furo nos seus planos ñ acha?

    Se quiser a minha opinião, acho q é melhor vc ñ ficar pensando, vou perder dps do casamento, ou então qndo eu tiver 17, 18 anos... Deixa acontecer naturalmente. Se acontecer e for com um cara super legal, ótimo! Se for dps do casamento, melhor ainda. Só n esquenta a cabeça com isso

    ResponderExcluir
  20. aah b., isso é até você conhecer alguém legal :)
    sua visão sobre o assunto é muito madura, ao contrário de muita gente que nem consigue pronunciar a palavra. e o texto, suuper legal, adorei (:

    ResponderExcluir
  21. Eu acredito que você consiga casar virgem. Acho muito bonito quando a mulher se valoriza a esse ponto. E também acho que um dia você vai casar.
    Mas sabe que eu não consigo falar sobre sexo sem constrangimento...sou tímida, talvez meio hipócrita, mas não me sinto bem...

    ResponderExcluir
  22. vc teem toda razão.
    Também falo muitp sobre sexo, mas quero casar virgem..
    As pessoas veêm muito preconceito onde não existe..
    Mas como vc queer casar virgem sem casar?? Essa num sakei =//

    ResponderExcluir

Espero que você tenha se identificado com o meu cantinho, mas mesmo que sejamos diferentes, quem sabe você ainda queira ficar passeando por aqui :) Volte sempre e qualquer coisa é só chamar!