22 junho 2009

LIFE IS A BITCH

A vida é uma merda. Se a sua não é, não se preocupe pois ela vai ficar. Nem que seja agora, ou daqui a 50 anos, um dia você vai sentir na pele o quanto a vida é cruel, o quanto as pessoas são falsas, e quanto veneno existe no mundo. Você talvez possa ser uma cobra, mas tenha certeza que alguma cascavél mais venenosa vai entrar no seu caminho e acabar com a sua vida. Seu melhor amigo vai lhe dar as costas, e talvez ele esteja certo em fazer isso, ou talvez não. Pessoas que você tinha perdido a amizade, voltaram a falar com você, para 3 meses depois simplesmente te mandarem sumir da vida delas novamente. Mas o pior disso tudo, é que você é perfeita. Ou melhor, acham que você tem que ser perfeita, pois não possui o direito de errar. Oh, mas já errastes uma vez, não pode errar novamente. FODA-SE! Qualquer ser humano erra, e como qualquer ser humano ele vai crescer e vai aprender com a vida, seja na base de flores ou de espinhos. A vida vai piorar cada vem mais. Se hoje tá tudo muito bem, amanhã você já vai estar chorando e agoniando até a morte. Morte, talvez isso seja a única coisa que salve. Ou talvez não, já que não sabemos o que vamos encontrar do outro lado. E então você chora, grita, deseja parar de respirar, ficar indiferente a qualquer sentimento, porque afinal, viver não é nada. Viver é simplesmente uma piada. Uma piada de humor negro. Enquanto, suas lágrimas vão molhando o seu rosto e pingando na blusa, o seu coração vai sendo esmagado e sua alma arrancada do seu peito. Mas no final, talvez, você sobreviva, ou não.

Ps.: Minha vida tá uma merda. Então, por favor, nada de comentário do tipo "ai, linda, relaxa, é fase." ou "tudo vai melhorar". Não to bem e não quero nenhuma Madre Tereza nos meus comentários.

17 comentários:

  1. Fase, fase hahahaaha quando a nossa vida ta uma merda ela trata de piorar, ela da algum jeito consegue ser mais insuportavel. Vc vai ter crises de choro e olhar pra cara de todo mundo com tanta raiva que parece que vai explodir não é? A vida não é justa e nunca será. Quem sabe vc sobreviva só depende de vc.
    se der passa no meu blog.
    bjbj
    J.

    ResponderExcluir
  2. A vida é uma merda mesmo colega... Se a tua tá ruim, a minha tá ruim ao cubo! Vamo chutar o pau da barraca e mandar todo mundo se "FUFU"... Pq eu já esgotei o meu saco de otimismo por esta vida...


    Xerooo
    =D

    ResponderExcluir
  3. Hm, foi bom ter postado isso, só não comento mais já que minha opinião é um pouco diferente da sua. bjs bjs

    ResponderExcluir
  4. A vida é uma merda mesmo. Um dia estamos em cima, no outro em baixo, e no outro em baixo, e em baixo. E assim por diante. A minha vida também é assim. Te intendo ;)
    bgs bgs

    ResponderExcluir
  5. é pois é, também tenho me sentido assim ultimamente, como se eu tivesse só de passagem e não fosse bem-vinda, como seu eu fosse assim... uma coisa descartável. Só não continuo porqu talvez não ajude muito, mas é isso aí. :*

    ResponderExcluir
  6. E vais deixar que essa vida de merda passe por cima de ti?
    Se está tudo mal tenta mudar, não sou eu, ou ele que te vai ajudar mas sim, tu própria.
    Beijo^_^

    ResponderExcluir
  7. Oi, tudo bom ?
    Bem, passei pra avisar que botei la no blog o selinho 'Esse blog tem glamour'(http://pirulito-no-palito.blogspot.com/). Se você ainda não tiver, corre lá, pois além de merecer o selo e apenas para os 25 primeiros que comentarem.
    (:
    beiijos.

    p.s. bom a minha vida também tá uma merda, esse comentário serve ?

    ResponderExcluir
  8. É isso aí, a vida é uma merda mesmo...e guess wath??? Não melhora com o passar dos anos!

    ResponderExcluir
  9. Não foi irônico não.
    É a mais pura verdade, hehehe, aliás, depois dos 25 a vida fica bemmmmmmmmm pior.
    Get ready.
    :-)

    Conozco é ótimo!

    ResponderExcluir
  10. aiai, eu ri alto quando li o nada de vai passar. Advinhe, eu ODEIO quando me diziam isso no blog. Alias, é um dos porque eu naum consgio mais postar nada com força como eu sinto que foi esse post seu.
    Sim a vida é uma merda, mais eu naum acredito que seja uma merda que naum valha a pena. Acredito que sofremos, pra ver brilhar depois, e pra dai sofrermos de novo... ta, talvez seja masoquista.
    mais que seja. eu amei o post, e derrepente não pude não imaginar você escrevendo isso, e sim deu aperto no coração. minha vida tbm ta uma merda ._.
    beijos :*

    ResponderExcluir
  11. Neem falee...

    A minha também tá uma merdaaa...

    Parece que nada dá certo...

    Boom, adorei seu blog...to te seguindo^^

    Beijãoo =*

    ResponderExcluir
  12. querida, sou do TDB também... preciso falar contigo (: se você não chegou a receber meu recado me avisa no Orkut - o link está no meu blog. obrigadaaa (:

    ResponderExcluir
  13. me identifiquei um pouco com teu post.
    http://maybe-now.zip.net

    ResponderExcluir
  14. Não precisa dizer que um dia isso vai acontecer, já aconteceu... e é bem dificil e demorado a tal melhora, o ipor é ver as cobras voltarem como se nada tivessee acontecido.
    :/
    http://yas.carly.zip.net/

    ResponderExcluir
  15. tem um premio pra volse lá no meu blog, passa lá !

    ResponderExcluir
  16. foi o texto que mais se encaixou comigo até agora, ahahaha
    e desde quando isso é uma fase? sempre vai piorando, piorando, piorando, e é isso que acontece ¬¬
    sobreviver conseguimos, viver é o difícil :\

    ResponderExcluir

Espero que você tenha se identificado com o meu cantinho, mas mesmo que sejamos diferentes, quem sabe você ainda queira ficar passeando por aqui :) Volte sempre e qualquer coisa é só chamar!