09 junho 2009

O cachorrinho tem telefone?

Não sou do tipo de menina que atrai olhares por onde passa, por isso, a minha lista de cantadas não é muito extensa. Mas, das poucas que eu já recebi, duas marcaram. A primeira, lembro-me bem, aconteceu em um show, e bem na hora em que a minha banda preferida estava tocando a música - pela qual eu sou louca -, um menino chegou pertinho de mim, aproximou a boca do meu ouvido e disse "Quer ano que vem, nessa mesma data, comemorar comigo um ano de namoro?". Tá, não foi a coisa mais linda que eu já ouvi na minha vida, mas misturando a música que tocava, a voz do menino, e a minha carência, não deu outra, passei o show todo com o meu "futuro" namorado no maior love. Bem, e tem também aquela típica cantada, que imagino eu, todo mundo já ouviu "Sou bom de rima, sou bom de rimar, se você sorrir é porque quer me beijar". Sempre me dou mal nessa, porque sou muito risonha e acabo dando espaço para o menino se aproximar. Pois é, acho que a solução é eu começar a ir mal humorada para certos lugares. Mas se me mandarem essa num show de piadas, aí vai ser golpe baixo.

11 comentários:

M. disse...

essa do 1 ano d namoro é liiiinda! eu amei. Pelo q eu entendi esse cara virou seu namo. Se eu tiver entendido certo, então acho q vc tm ótimo gosto.

Laaly disse...

"Sou bom de rima, sou bom de rimar, se você sorrir é porque quer me beijar". Nao tem como nao rir!!! eu cairia tb! rsrsr

Natie disse...

haha... Essa ultima cantada eu nunca tinha ouvido...
Boa quarta!! Bjss...

Sofia disse...

Tem selinho lá no blog pros 20 primeiros que comentarem. É o prêmio lemniscata , se você não tiver ainda tenta passar lá.
http://pirulito-no-palito.blogspot.com/
:**

CátiaSofia disse...

O rapaz é mesmo um garanhão:]

E faz muito bem rir, por isso ria independentemente das consequencias.
beijo_

Natália disse...

Essas cantadas eu nunca tinham ouvido falar. Mas o que importa é a criatividade e a aparencia da criatura também. beijos

Glau Ribeiro disse...

hauhahuahuauhauhahuauhauha

aaaaaaaah Bê! eu adorei a primeira cantada.. foi bunitinha! huauhau.

eu tbm num tenho coleção não, mas algumas marcam. a gente ri quando lembra.

agradeço pelas palavras viu. sempre tão doces que me fazem dar sorriso grande.

e não esquenta que as palavras voltam. as vezes saem passeando por ai, nos abandonam, mas voltam. sempre voltam ;)

beeeijo fofura!

vivi disse...

rachante RS amei seu post, muuuito maneiro.Ó só, indiquei você pra um selo lá no blog, passa por lá e vê direitinho ;D
:*

- Nessa ਏਓ disse...

A primeira e bonitinha :)
Tipo: vc ganha um beijo e um namorado.
É a segunda é praticamente impossivel não rir: o menino que usar essa cantada deve super bem humorado.

E essas estão até boa.
Maas existe outras que so Deus pra salvar.

Passa no meu.

Beijos :*

Yaas disse...

aaah, a do um ano de namoro é a que mais se ouve :B
agora essa de rimar, graças a deus nunca ouvi, por que tbm ia sempre me dar mal :B
AOIHSAOIAHSOIAHSOASH'
amei o post!
beeeijos :*

Sofia disse...

Tô postando sobre Paciência lá no blog, mas a postagem de antes (o selinho) ainda tá valendo é só comentar. Comenta, se num quiser ler num precisa, mas dá um UP, é que estamos (eu e o Pirulito) rumo aos 500 comentários. Colabore por favor.

p.s. "Sou bom de rima, sou bom de rimar, se você sorrir é porque quer me beijar" /\ euri