28 junho 2009

Querida mestra,

É tão vago dizer que você é apenas a minha professora de literatura/redação. Você é muito mais que isso, é minha amiga, conselheira, e sei que você sabe disso. Desde o primeiro dia de aula eu soube o quanto especial você era, seu jeito de falar, sua paciência com todos os alunos, a sua preocupação em saber se cada um de nós estamos entendendo direitinho. Aposto que você é um anjinho que caiu do céu pra alegrar a vida dos seus alunos, né? Pode falar a verdade, sei que é isso mesmo.. Ah, e lembra o livro que você me encheu tanto o saco para continuar a escrever? A dedicatória vai ser para você, e somente para você, pois foi a única que acreditou em mim esse tempo todo, e que me guiou para o caminho certo. Quantas vezes eu estava mal e você me chamava no final da aula para conversar. Quantas vezes você me acolheu, como uma mãe acolhe seu filho. Seria muita hipocrisia da minha parte continuar a escrever isso tudo aqui, pois nada, nada mesmo, consegue descrever o carinho que eu sinto pela minha professora, minha amiga, minha mestre.

4 comentários:

J. disse...

Na vida encontramos pessoas que podem mudar nossa vidda.
sempre que pudere quiser passe no meu blog.
bjbj
J.

Sofia disse...

Oii, tudo bem?
Passando primeiro pra avisar que postei sobre Lei da Atração, lá no blog (http://pirulito-no-palito.blogspot.com/). Segundo pra lembrar que o selinho do post anterior ainda tá valendo. Terceiro, pra avisar que eu criei a comunidade do blog no orkut, muita gente tava me adicionando e eu não aceitei então quem quiser agora pode entrar na comu (http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=91449648). Ah! E se der responde aos topicos da comunidade. Quarto, cheguei aos 400 comentários, obrigada pela sua ajuda (:
beijos :**

Cadinho RoCo disse...

É bom e faz bem reconhecer as emanaçõs de força que recebemos de pessoas queridas.
Cadinho RoCo

Yaas disse...

aaaah, eu quero uma professora de redação assim. a minha é um completo monstro laranjado -s
OIASHOSAHOSAIHOSAIHOSAH
aaaaah, eu quero muito ler seu livro -fikdik
beeeeeijos :*