22 agosto 2009

Lei da Escola Legal, decreta que...


1 - Os professores não vão ser mais somente professores, mas sim amigos e conselheiros de seus alunos.
2 - O uniforme continuara sendo obrigatório, sim. Porque se não, quem tem dinheiro para comprar roupa de marca, poderia deixar quem não tem, se sentindo inferior.
3 - Seguranças tomarão conta da fila da cantina, porque é desagradável ficar horas nela, e quando está quase na sua vez, pessoas começarem a furar!
4- E não haveria somente uma cantina, mas sim duas, para que possa servir o gosto de cada aluno. Uma cantina normal e uma toda natural!
5 - Seria obrigátorio todas as escolas terem uma sala de dormir para os alunos descansarem entre uma aula e outra, afinal, para uma bom desempenho, tem que existir um bom descanso.
6 - O banheiro das meninas virá acompanhado de maquiagens nas prateleiras!
7 - Nada de suor dentro de sala. Meninos que jogassem bola e estivesse suados, só poderiam entrar depois de um bom banho. Salas de aulas são para estudos e não para lama e porcos!
8 - Chega de aprofundar em certas matérias que não vão ser úteis para quem não vai fazer específica! Se no futuro o aluno não pretende ser engenheiro químico, não há necessidade dele aprender estequiometria, já que não vai usar. Pura perda de tempo!
9 - E deixem-os ouvir música! Música faz bem, e acalma a alma. E com a alma calminha, ficaram calminhos também e não daram trabalho aos professores!
10 - Por último, mas não menos importante, NADA DE PANELINHAS NO COLÉGIO! Todos são diferentes e iguais ao mesmo tempo, por isso, a amizade deve existir sempre, nada de fazer fofocas ou humilhar aqueles que convivem com você na sua segunda casa. Passamos muito tempo no colégio, então, temos que enche-lo de amor e paz.

7 comentários:

  1. Sinceramente algumas regras não achei legal..rsrs eu amoo as panelinhas...por que tenho uma!rsrs e amigos de professores?Não daria pra mim!!!rs

    Mas foi legal você ter postado essas regras...tipo é o que você gostaria que fosse,e eu respeito isso,se tudo fosse como nós queremso seria uma maravilha,nao só a escola,mas tudo em nossa vida...rs

    Bjs Bjs...Estava com saudade de comentar aqui...Rs*.*

    ResponderExcluir
  2. Essas regras são verdadeiras ou você que inventou? Porque, aloka, minha escola nunca vai obtê-las! USHUAIHSUHAUSHIUAHIUA

    Uma sala pra dormir e ouvir música é ótimo. bjs (:

    ResponderExcluir
  3. Amei o post e as regras apoio totalmente.
    bjbj
    J.

    ResponderExcluir
  4. A.D.O.R.E.I!!! a parete da sala de dormi.... meu sonho!1 rsrrss

    ResponderExcluir
  5. Ameei as regraas!
    Tais podiam ser adotadas na minha escola... *-*

    ResponderExcluir
  6. aah, se essas regras fossem colocadas em praticas seria perfeito ! adorei todas elas *----*

    ResponderExcluir

Espero que você tenha se identificado com o meu cantinho, mas mesmo que sejamos diferentes, quem sabe você ainda queira ficar passeando por aqui :) Volte sempre e qualquer coisa é só chamar!