28 agosto 2009

Meu irmão de alma.

Irmão. É assim que eu vejo o meu melhor amigo. E pra ser ainda mais sincera, ele é mais meu irmão do que o meu próprio irmão; já que entre há gente não existe um laço de sangue, mas, sim, um laço de alma, de sentimentos, de opiniões, de vida. Por isso, que para mim, o meu melhor amigo é intocável – assim como eu espero que eu seja para ele, porque não rola meeeesmo. Não vou mentir dizendo que ele não é gato, porque é sim, e sei bem disso pelo fato de que a maioria das minhas amigas, morrem de amor por ele e sempre me perguntam como eu posso viver com um “Deus grego” do meu lado e não ter vontade de agarrar. Ué, mas quem disse que eu não agarro? Sempre que eu posso estou abraçada com ele, porque me sinto protegida, me sinto feliz, me sinto completa de amor... amor de irmão. Sei que durante a amizade pode rolar aquela confusão de sentimento, quando se está carente, ou alguma coisa do tipo, mas para que existe as baladas, ein?

Ps.: Anjinhos, ontem o blog fez um ano! Que feliz, né? Obrigada a cada um por me dar vontade de continuar sempre aqui, desabafando. Parabéns para o blog, pra mim e para vocês!

7 comentários:

  1. ótimo texto.
    Hummmm, esse amor de irmão de alma.......
    Tenha um feliz final de semana.
    Maurizio

    ResponderExcluir
  2. Own...irmão-melhor-amigo!!!*-* Não há como mesmo pensar em ficar com ele,mesmo que ele seja esse "Deus Grego"!Mas como não sou a melhor amiga...Apresenta? HUAHSUAHSUAHSUAS Brincadeira...E parabéns pelo blog!!!!Um ano!!!Ele é lindo sabe...e seus post's só contribuem cada dia mais á ele ser tão especial...*.*

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Qe fofo!
    Eu tbm tenho um amigo assim e sei o quanto eh bom alimentar uma amizade verdadeira e fote assim!!
    Parabéens pelos 12 meses de blog...1 ano!!!!!
    Muiito suceesso e qe posaamos comemora muitos anos a mais!
    Bjão floor
    =*

    ResponderExcluir
  4. Parabensss pelo 1 ano do blog. Espero que o blog duree muitoo mais. Amigos irmaos = perfeiçao.
    bjbj
    J.

    ResponderExcluir
  5. meu melhor amigo é meu irmão também.
    parabéns pelo blog

    ResponderExcluir
  6. é bom quando encontramos tais almas
    xD^
    abraço
    boa semana
    e feliz dia do monitor LCD de 14,5 polegadas e meia!

    www.bocadekabide.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. uma vez eu escorreguei. e sabe que valeu a pena? mas não é sempre que dá certo. na verdade, quase nunca! ah, rachei lendo teu fora no comentário no meu blog (: auhsuahs

    ResponderExcluir

Espero que você tenha se identificado com o meu cantinho, mas mesmo que sejamos diferentes, quem sabe você ainda queira ficar passeando por aqui :) Volte sempre e qualquer coisa é só chamar!