04 setembro 2009

Amo cada pedacinho meu.

Meninas gordas não tem autoestima! É? Quem disse? Sou acima do peso, e nunca tive problema em me olhar no espelho e admirar minha beleza. Me acho bonita, sim, e ninguém nunca vai mudar isso. Porque o fato de eu ser gordinha, fofuxa, ou qualquer que seja o apelido, não muda a minha beleza - tanto a interior, como a exterior. Sempre fui a mais extrovertida, a mais simpática, a mais brincalhona, mas não porque eu tinha que chamar atenção de algum jeito, eu apenas sou tão de bem com o meu corpo, com a minha beleza, comigo mesma, que é impossível não deixar transparecer a minha segurança e auto-estima para o mundo. Não vou mentir, dizendo que nunca tive vontade de ter um corpinho de modelo e desfilar pelas passarelas da vida, mas o fato é que eu aprendi que antes de querer agradar a sociedade, eu tenho é que me agradar. No dia em que as gordurinhas que me sobram estiverem me encomodando, eu faço um regime, malho ou algo do tipo. Mas enquanto esse dia não chega, vou passeando por ai, rebolando e mostrando minha beleza.

6 comentários:

  1. aah que demais ! Tenho 1,73 e cabelo cacheado.. já quis ser mais baixa e ter um cabelo liso..mas aprendi a gostar de mim..do jeito que eu sou,antes eu mudaria..
    hoje nem penso em fazer isso !
    e você tá certinha,as pessoas são bonitas do jeito que são o/

    ResponderExcluir
  2. Muito bom niña!É isso aí! Tipo eu já fui gordinha,e confesso que isso me incomodava e resolvi mudar,não pelos outros mas por mim mesma! E você faz o mesmo,você não se incomoda com seu corpo,por isso não muda! E quando acontecer sei que vai fazer o que tiver que fazer,o que querer fazer!E é como sempre digo,não adianta você ser bonito por fora se não for bonito por dentro,a beleza interior pra mim é a que mais conta concerteza! Claro que devemos cuidar do nosso corpo e talz..Mas isso é detalhe...Rsrs

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. That's right, girl!
    Eu não tenho cabelos lisos, nem olhos azuis, nem uma pele bonita e continuo viva!
    Continue sendo você mesma e vai ser mais bonita ainda. E tem muitas gurias magras que não prestam, pelo menos você presta ok!

    bjs (:

    ResponderExcluir
  4. Também não me incomodo muito com o que pensam do meu corpo! Tenho o o quadrio largo e bunda grande, e confesso que é terrivel achar calças pra mim! Mas também tenho que confessar que me acho bonita, e se eu for viver apenas pensando nas coisas feias do meu corpo eu nunca vou ser feliz. Simplesmente acho que devemos agradecer, isso sim, por termos nascido perfeitos, com dois braços, duas penas, duas mãos, com pais que amam agente! Já imaginou as pessoas que são assim... E aposto que elas nem ligam para o jeans!
    Lindão aqui, amr! :**

    ResponderExcluir
  5. sempre fui acima do peso e a minha irma é magra, isso me encomodava, mas agora eu quero ser feliz comendo os meus chocolates, massas... não estou nem aí! só ligo para a minha saúde e sem nenhuma paranóia com o corpo!
    vc esta certa
    bj gata

    ResponderExcluir
  6. Oi, hoje é meu aviversário! Me dá parabéns! (http://pirulito-no-palito.blogspot.com/) É que eu tô muito feliz e recebi poucos parabén(s) no orkut, ai deprimiu.
    beijos, Sofia (versão 1.4)

    *desculpa o comentário, ctrl+c ctrl+v

    ResponderExcluir

Espero que você tenha se identificado com o meu cantinho, mas mesmo que sejamos diferentes, quem sabe você ainda queira ficar passeando por aqui :) Volte sempre e qualquer coisa é só chamar!