20 setembro 2009

Porque eu fiquei com o Harry até o fim.

Eu não me importo se as pessoas acham que gostar de Harry Potter é besteira ou se elas me zoam e criticam por isso. O que essas pessoas entendem de HP? NADA! Quem nunca viveu tudo isso por experiência própria jamais poderá compreender. Elas acham que Harry Potter é filme, nós sabemos que é livro; pensam que Harry Potter é uma história, nós sabemos que é uma lenda. Talvez este mundo não signifique nada pra elas, mas tenho certeza de que para bilhões de pessoas no mundo significa muito. Eu ouso dizer que significa TUDO. Porque cada riso mal contido, cada lágrima derramada, cada lição aprendida, vão ficar para sempre. Essas são as nossas cicatrizes, e que se passem dezenove anos, não importa quanto tempo, elas continuarão a formigar cada vez que tocarmos nossas chaves de portal para o mundo bruxo; SETE chaves de portal que guardamos com zelo em nossas prateleiras e em nossos corações.

27 comentários:

  1. HP é um mundo mágico,que sei que enfeitiça a gente, não sou do tipo que é fascinada e talz,mas amo os filmes,não deixo de ver um,e tipo HP não é só filme,não é só livro,é um mundo que podemos habitar cada vez que lermos ou virmos HP...;)
    Não ligue para essas pessoas que acham isso besteira, ou sei lá o quê,elas não sabem o que falam, como você mesma disse!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. EU AAAMO Harry Potter,as frases do Dumbledore,as buscas pelas horcruxes..harry,rony, e hermione,a ordem da fênix,a armada de dumbledore,o bicuço que fugiu com o sirius,que foi morto pela belatrix,o monstro..o Dobby,Malfoy esquizofrenico no sexto filme. UHAASUHUAH.Por favor,corujinhas,me entreguem uma carta de hogwarts ? *-* rs. Eu tmb amo harry potter,e fuck off quem me enxe o saco,coleciono figurinhas meeeeesmo,leio os livros milhoes de vezes MEEEESMO,amo o Potter e babo pelo Weasley meeesmo,e num to nem ai.
    Hahahahaha,minhas amigas tmb gostam sabe,e em momentos de maluqice,a gente 'interpreta' umas cenas..cara,a Geo é o Potter,e eu sou a Belatrix. UHAUHSUAHSUAHUSAUHSUHSUHSAUHSUAHSUAHU ignore ok. (tenho a marca das canetinhas,da pseudo cicatriz da marca negra,que a rute (malfoy) fez no meu braço.) HASUHSAUIHI e a geovanna tem 'um raio' na testa,que custou sair um dia desses. kkkk. aaaaaaaaaaaaah dude,Harry Potter é magico,e no RDM eu vou de romilda vance ! QQQQQQQQ

    :*

    ResponderExcluir
  3. Oie...
    eu amoooo HP, não tenho a coleção completa mais tenho os 4 ultimos. Minhas amigas e meu namorado não são muito fans não mais não to nem ia...vejos os filmes um monte de fez e amo a historia dele.

    ResponderExcluir
  4. DISSE TUDO !!!
    Não amo HP, nao fui fã desde o inicio, e só li até o 3º livro. Mas acho a historia muito boa, os filmes... NSS! HP é uó. Quem fala mal, é porque não conhece - eu era assim!
    Adorei mesmo o texto!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Não ligue para o que os outros digam.. harry potter é muito bom... não só por causa do Dan [que é lindoo *-*], mas tbm pela historia...
    Hoje em dia ninguem liga mais pra imaginação, ou mundo magicos.. as pessoas so querem saber do real, do que podem ver.. mas ninguem é perfeito né??!! hahahah
    Eu Adooooro Harry potter... E tenho muito orgulho disso..

    ;*

    ResponderExcluir
  6. Ah, eu quero todos os livros, sério.
    Sempre quis conhecer, minha amiga é fã. :D

    Beeijo.

    ResponderExcluir
  7. Tbm estou com Harry até o fim...
    há quem o troque por Crepúsculo.
    Particularmente, acho um modismo isso \o

    amei o blog ^^

    ResponderExcluir
  8. OLÁ!!

    amei seu blog, amo harry potter, é mesmo uma lenda e vai ser pra sempre.

    harry potter são os mehlores livros, crepúsculo pega no dedo do pé do harry potter.

    passa no meu blog? fãs de harry potter são sempre bem vindos lá.

    docesorvete.blogspot.com

    bjks

    ResponderExcluir
  9. minha mae ate hj não entende o que sinto por hp!
    Eu sou outra depois de hp, sou uma pessoa melhor com os ensinamentos de dumbledore, com as historias de vida que aparecem nas entrelinhas...
    cada personagem tem vida própria e não são meros marionetes de j.k.rowling!
    Eu sempre amarei harry potter.
    Meus filhos vão ler hp.
    E não tem outra saga que preecha o vazio que eu sinto agora!

    ResponderExcluir
  10. Eu amo HP! *-*
    Não sou fã, mas também não sou uma poser sobre isso.


    bjs (:

    ResponderExcluir
  11. Ah e não foi eu que escrevi o texto em homenagem a Avril, mas não faço a mínima idéia de quem escreveu IUASHIUASU

    ResponderExcluir
  12. hp é tão lindinho *-* meu irmão adoro, tem todos os livros e já assistiu os filmes vaaaaaaaaarias vezes . e se há alguém que não goste, esqueça, cada um tem a sua opinião, e poses fazem parte .

    ResponderExcluir
  13. Ah amo Harry Potter, lembro que devorava cada página, comecei cedo lendo a coleção. E comecei a ler de novo, pouco tempo atrás!

    Beijaao

    ResponderExcluir
  14. Quem zoa quem gosta não sabe o que fala, pois todos nós temos uma paixão, sendo ela esplícita ou não ;] HP é a coisa mais mágica que existe, não importa realmente quanto o tempo passe, a sabe-tudo, o ruivinho e o menininho da cicatriz sempre estarão com a gente, é realmente TUDO ♥
    :*

    ResponderExcluir
  15. E amo HP!!!
    E eu sei, qe muitos julgam, muitos falam e talz...Mas o amor é incondicional!"

    ResponderExcluir
  16. Eu concordo contigo e não abro!

    Comecei lendo nos meus 14anos, mais ou menos, e esperava, ansiosa, pelo fim do ano seguinte para a chegada do próximo livro. Li, chorei, me emocionei, prendi a respiração e xinguei todos os filmes que achei fora da casinha demais.

    Um viva pra Fred e Jorge. Eternos no meu ♥ :D

    ResponderExcluir
  17. HP é muito bom ! mais não fico xingando os fãs poorq eu gosto do crepúsculo, vooc tem razão !

    ResponderExcluir
  18. O problema é que algumas pessoas criticam sem conhecer.
    Também li HP e gostei muito. Muito melhor que esses best-sellers infanto-juvenis que andam por aí agora...


    Beijos
    www.lizziepohlmann.com

    ResponderExcluir
  19. Fiquei com o Harry até o fim [2] :)

    Ah.. o Rony é o amor da minha vida.. cara *-* -Q-Q-Q-Q-Q

    ''Elas acham que Harry Potter é filme, nós sabemos que é livro; pensam que Harry Potter é uma história, nós sabemos que é uma lenda.'' POORRA DISSE TUDO, COLEGUINHA.x)

    Já gostei de voce, porque temos o Harry em comum :)

    AUHAUAHUAHAUH beijos. to seguindo.

    ResponderExcluir
  20. nunca me atraí muito por Harry Potter, mas acho que a saga é um imenso fruto da inteligência da autora! admiro e reconheço!

    ResponderExcluir
  21. Disse tudo.
    Amoo Harry Potter, e quando ouso alguem que seje falando mau, já vou logo dizendo que ela não sabe nada sobre HP.
    Infelizmente ele teve que acabar. Por mim ele continuaria, porque todos os filmes, os livros, tudo é tão mágico faz com que a gente sonhe com aquele mundo, e deseje ter poderes =].


    BeiJos

    ResponderExcluir
  22. Nossa, isso que é paixão heein?
    Li todos os livros e vi todos os filmes lançados (na maioria das vezes no cinema) e não consegui me apegar... Tem algumas coisas nele que não me agrada, sei lá... acho que é o jeito que ela escreve, ou simples problema de santo que não bate! rs
    Mas é bom ter algo que se ama e que você pode se apegar... =)


    Beijos!

    ResponderExcluir
  23. eu ainda não li os livros por falta de oportunidades, mas assim que puder vou devorar TODOS: sim, eu adooooooooro HP, mesmo não tendo lido nenhum livro. É um mundo magico, que me encantou desde o primeiro filme da serie; é algo que nos leva para além das fronteiras da imaginação.

    PS. Não liguem para essas pessoas que dizem que HP é... chato. Também conheço pessoas assim, mas eu não ligo: sei que HP foi, é e sempre será ETERNO!

    beijos *: <33'



    http://colunadacary.zip.net

    ResponderExcluir
  24. Tem gente q fica enchendo dizendo que HP é chato, mas naum é; Pq quem nunca imaginou como é tdb estudar em naquela escola que naum sei como se escreve o nome *-* . E aquela cicatriz do Harry é mto legaal!! Eu qria ter uma igual O.o . Se puder, visita meu blog. http://blogdawevinemaia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. HP é realmente perfeito! Quem fala mal por não conhecer, ou só ter visto o filme, é por puro preconceito. O mundo da bruxaria é totalmente encantador e inesquecível.
    "São nossas escolhas, Harry, que revelam o que realmente somos, muito mais do que nossas qualidades." (Câmara Secreta, pág. 280)
    Beijos querida.

    ResponderExcluir
  26. Oi, então... Postando pela primeira vez no seu blog. hehehe :B

    Gostar de Harry Potter é um orgulho incrível e quem não gosta é por puro preconceito de quem só viu o filme, fato. E fora que ser fã de Harry Potter, é sinômino de muita paciência...

    Já que toda vez que tem filme, CHOOOOVE de posers. Mas para pessoas como você, eu e muitas outras, que acompanhos Harry até o fim, isso vai muito além.

    Beijos e sucesso com o blog! ^^"
    - mais do que ele já tem, se for possível. ;]

    ResponderExcluir
  27. tbm sou louca por HP. Tds os livros, filmes...

    Adorei o texto *--*

    ResponderExcluir

Espero que você tenha se identificado com o meu cantinho, mas mesmo que sejamos diferentes, quem sabe você ainda queira ficar passeando por aqui :) Volte sempre e qualquer coisa é só chamar!