15 setembro 2009

Fora! Cartão vermelho pra você!

A vida é minha, certo? Logo, o corpo também é meu, assim como o cabelo, pé, nariz e o resto todo. Então, porque as pessoas insistem em opinar sobre o quanto eu estou gorda ou derivados?! Se elas gostam mesmo de mim, deviam era se preocupar com a minha felicidade e a minha saúde, e não com a minha beleza exterior. Por isso, eu daria cartão vermelho para esse pessoal chato, que inferniza a minha vida, com opiniões que não são bem vindas!

8 comentários:

Jeniffer Yara disse...

Ahh bem somos duas! A vida é nossa,e o que fazemos dela ou não só diz respeito a gente né?! Também daria cartão vermelho pra's pessoas que falam e jugam os outros!

E ahh eu não poderia deixar de comentar esse seu lay lindooo!!! *.* Que banner é esse?! Muito MARA! Rsrsrs desculpa a empolgação,mas quando vi ele,fiquei maravilhada!Rsrsrs

Bjs

The batata disse...

Carã... super concordo

po, as pessoas sempre chegam e falam pra mim "cara, tu é uma batata!" e eu digo "e daí?".

Posha, hoje em dia todos querem ser iguais. Compram as mesmas roupas, os mesmos sapatos, querem ter o mesmo cabelo. Eu acho patético!

VIVA LA REVOLUCIÓN! HUHESADF

amei seu blog, eu to criando um blog novo. se puder, passa lá
http://sopodetadebrinks.blogspot.com/

♥Anny♥ disse...

Tô contigo e num abro!
nós sabemos muito bem da nossa vida, e não precisamos de ninguém dizendo oq temos ou não qeu fazer!
Vamos censurar esses chatos!
o/

isabella M. disse...

olha..manda eles lamberem o cotovelo,se você tá feliz assim,ninguém pode falar merda ok.Eu dou é uma baquetada na cara (modo de dizer é claro rs) de quem me torrar com isso.
beeijos,ah seu blog tá lindo *-*

naquelaconversa disse...

apoiada! ninguém precisa opinar em como devemos ser, no que precisamos mudar. os outros deveriam cuidar deles mesmos antes de olhar para os defeitos alheios!

Blog da Wévine disse...

Oi, amei seu blog e adorei tbm aquela postagem que vc fez e saiu na CAPRICHO (aquela sobre a cantada perfeita). Espero que algum dia o meu blog faça tanto sucesso quanto o seu! Beijão

Aquela tal de brito disse...

ah meu bem
eu entendo o que vc está dizendo
ai fico puta com gente desse tipo
que só ta ali pra te criticar!
eu to mudando quando alguem vem falar da minha roupa ou de uma espinha olho pra pessoa e pergunto pra ela se perguntei ou reclamei de algo!
vc faz muito bem em nao ligar para pessoas assim.

adoreei seu blog (:

bjus;* te seguindo

Ana Carolïna. disse...

Nossa,se estamos fora de forma,amigo que se preze,dá uma ajuda moral,mental,mostra um sentimento,querendo lhe ajudar a achar um bom médico,fazer você se distrair,e cuidar de você. Amei o blog.