23 outubro 2009

E a vida nos revela a cada dia uma nova cena.

Tédio. Era isso que ela sentia, era isso que exalava no ar. Não tinha nada para fazer. Então ligou a TV, ficou brincando com o controle remoto até que se convenceu que realmente não tinha nada de descente para assistir. Pensou em navegar na internet, quando se lembrou de que o computador estava quebrado. Ouvir música? Não, ela estava sem saco pra isso. Como não lhe restava mais alternativa Clarice se deitou na cama de barriga para cima e ficou admirando o teto. A calcinha e o sutiã eram as únicas peças que cobriam o seu corpo, e apesar do frio que estava naquela sexta-feira à noite, ela não se importava. Ela não sentia frio. Ela não sentia nada. Há dias estava com um vazio em seu peito; pensou que talvez pudesse ser algum problema de coração, mas não, era carência – o que não deixa de ser um problema de coração, porém não físico. Há quanto tempo ela estava sozinha? Parou pra pensar, e levou um susto ao perceber que já havia um ano desde que terminará o seu último namoro. E daí que não tenho um amante? Não preciso de ninguém pra viver. Posso ser feliz comigo mesma, namorar a mim mesma, e sobreviver. Será? Foi isso que ela sempre pensou a vida toda, mas esse pensamento estava sendo modificado, não porque ela estava mudando de idéia, mas porque os fatos estavam comprovando que é impossível ser feliz sozinha.

Ps.: Me desculpe não estar respondendo os comentários, mas é que o meu lindo computador movido a manivela, não está cooperando! Mas assim que puder, o farei. E obrigada.

17 comentários:

  1. "Ela não sentia frio. Ela não sentia nada. Há dias estava com um vazio em seu peito; pensou que talvez pudesse ser algum problema de coração, mas não, era carência"
    Você conseguiu botar em palavras o que eu sinto... parabéns!
    Huahuahauh, então, dá uma passada no meu blog? ;**

    ResponderExcluir
  2. Ah muito show!
    "Ela não sentia frio. Ela não sentia nada. Há dias estava com um vazio em seu peito; pensou que talvez pudesse ser algum problema de coração, mas não, era carência"

    Essa foi a parte que mais me identfiquei também!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. eca, odeio não poder ser feliz sozinha. e to me sentindo exatamente assim nessa sexta-feira infernal. sinto como se nada ocupasse esse vazio aqui, a não ser a unica pessoa que eu não quero falar :x
    adorei xuxu.
    beeeijos :*

    ResponderExcluir
  4. Carência...
    É preciso acabar com ela!

    Beijo.

    P.s: Melhoras pro seu pc, hihi.

    ResponderExcluir
  5. Chega um ponto que por mais que a boca diga, eu posso viver só comigo mesma, o corpo diz não, pede companhia, pede afeto alheio.

    http://yas.carly.zip.net/

    ResponderExcluir
  6. espero que seu pc , se ajeite logo,
    e esse vazio no peito,
    cara ja senti tbm, e é algo indiscritivel.

    ResponderExcluir
  7. Tédio e carência juntos não dá!
    Ótimo texto. bjs :)

    ResponderExcluir
  8. Até que seria bom conseguir viver sozinho... Alimentar-se de amor próprio e ficar satisfeito só com o seu sorriso no espelho. Pena mesmo, que é impossível ser feliz sozinho.

    Bom texto.
    Beijão

    ResponderExcluir
  9. Amei os seu texto você escreve muito bem.
    Obrigada pelo comentário no meu blog, desculpe nao ter respondido antes não entro muito no blog, você realmente tem razão as vezes é dificil leva um fora e voce me ajudo bastante (:
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. é por essas idas e vindas que eu a vida nos desentendemos de vez em quando

    ResponderExcluir
  11. Linda, tem selo pra ti lá no meu blog, se quiser, confere lá!
    Amei seu texto *-*

    Beijonas ;*

    ResponderExcluir
  12. O ser humano não nasceu para ser sozinho, nunca. Acho que já etá na hora de mudar né? =)


    beeijos!

    ResponderExcluir
  13. Eu acho possível se feliz sozinha sim. Claro que a felicidade se multiplica quando é compartilhada, mas não é impossível, não. EU ACHO.

    ResponderExcluir
  14. aaaaaah, perfeito como sempre ! eu penso como ela pensava antes " mesmo quando todos estão contra voce, voce ainda tem a si mesma " :D

    ResponderExcluir

Espero que você tenha se identificado com o meu cantinho, mas mesmo que sejamos diferentes, quem sabe você ainda queira ficar passeando por aqui :) Volte sempre e qualquer coisa é só chamar!