01 outubro 2009

Honest, lets make, this night last forever

Ouvindo Blink 182, eu lembrei de você. Ou talvez, por ter pensado em você, que eu comecei a ouvir Blink 182. Não sei o motivo ou a ordem dos fatores, só sei que eu sinto sua falta. Parece que eu estou incompleta desde que a gente parou de ser quem éramos. Não, não parece, eu realmente estou incompleta. É impossível deixar uma amiga “partir” sem que ela leve um pedaço da gente. Ainda mais você, que era minha melhor amiga. Eu acho que você errou, e você diz que fui eu, a verdade, talvez não exista, e vai ficar por isso. Tentei uma vez, você me cortou, acho que era pra ser assim então. Mas me dá uma raiva... A maioria das fotos que eu tenho, são com você. E todos os momentos da minha vida, em que eu consigo lembrar, você está neles, tanto os de alegria, quanto os de tristeza. O que eu posso fazer? Nós nos vemos no colégio todo dia, mas eu não posso te falar um “Bom dia, amiga!” quando chego, ou um simples "Eu te amo muito!" no final da aula, porque pelo que me parece agora, nós não somos mais amigas.. apenas colegas, daquelas que só se falam quando é extremamente necessário. Isso acaba comigo. É engraçado, porque por mais que esteja acontecendo tudo isso, pra mim, é como se aquela amizade ainda existisse lá no fundo, ou melhor, em outro mundo. É como se nós duas tivéssemos sidos pessoas diferentes antes, e agora guardamos aquelas, para nos tornamos outras. Talvez tenha sido isso, né? Ou talvez não. Às vezes, era pra ter acabado mesmo; quem sabe já estivesse por um fio, e a gente não tinha visto?! Não, não estava, eu sei que não estava. Eu apenas estou tentando arranjar milhões de motivos, só pra não assumir o quanto nós estamos sendo infantis. É, eu te amo, mesmo a nossa amizade tendo sido escondida. Quem sabe um dia ela resolva aparecer, né? Quem sabe..

“Eu não posso me enganar,

fingir que estou bem,

porque não estou.

Preciso de você.”

18 comentários:

  1. ooi,meu nome é Mariana e eu e minha amiga Heloisa criamos o blog o fantástico mundo de duas adolescentes que funciona como nossa revista digital,todo dia tem post novo e sem contar que a Helo toda Quarta e Sexta tem um novo episódio da saga Dia-a-dia de Alice,super legal.Passa lá e segue a gente você vai amar,logo logo estaremos com uma promoção para nossas leitoras,mas precisamos de um mínimo de acessos para começar,posr isso pedimos sua ajuda na divulgação do blog.


    beijosmil da Mariana

    ResponderExcluir
  2. Que a amizade que anda escondia , apareça. Espero que tudo volte a ser como foi sempre, o tempo passa rápido e os bons momentos vão com ele. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ahh, isso poderia ser considerada um principio de paixao? asheuhauha

    ResponderExcluir
  4. Buba!
    Obrigada pelos lindos comentários lá no meu cantinho, viu?
    Fico bem feliz quando te vejo por lá.

    Bem, espero, de coração, que a amizade de vocês 'apareça' e vocês se entendam e possam reviver os lindos momentos e viver outros tantos momentos espetaculares juntas.

    Grande abraço.

    P.s: Tô te seguindo. Tinha passado por aqui umas trocentas vezes, tu escreves muito bem - faz parte até do tudo de blog! :P
    ;*

    ResponderExcluir
  5. nossa, lendo isso eu lembrei de mim e de minha amiga.
    a diferença é que eu não era obrigada a encontra-la todos os dias, caso contrário a dor teria sido maior.
    o tempo se passou, sim foram meses até um certo dia eu pegar o celular e ligar pra ela só pra ouvir um OI e dizer a ela a falta que ela me fazia. a conversa durou quase uma hora. dias, semanas foram se passando e quando vimos as coisas estavam quase que do jeito que sempre foi. mas não podíamos deixar de conversar sobre o que tinha rolado entre a gente e depois da conversa meio que selamos as 'pazes' e hoje vivemos uma coisa melhor do que antes.
    desejo o mesmo pra ti. ou não, às vezes algumas pessoas precisam ir embora para que outras cheguem ;)

    beeijas buba ;*

    - sim, é uma música. engenheiros do havaii

    ResponderExcluir
  6. Perder amizades é horrível, né? Eu mesma já perdi minha melhor amiga por uma infantilidade, uma inveja besta. Mas eu aprendi que, se perdemos, é porque não era nosso. E se sua amiga está agindo como se você a tivesse perdido é porque ela não se considera sua. Tá, isso foi meio ruim de se falar, perdão. Mas é como eu vejo as coisas, não sei se você vê do mesmo modo.

    ResponderExcluir
  7. lembreii de mim com esse texto kkkk

    beijoO..muito bom aqui!

    ResponderExcluir
  8. Ah eu espero mesmo que essa amizade não fique escondida,tipo eu também passo por isso,não sei exatamente se a minha errou,só senti a necessidade de me afastar dela,e sinceramente nao dói tanto quanto imaginei!Mas vi que seu caso é diferente!Se vocês estao sendo infantis,não sei,acho que deve deixar o tempo passar,as coisas melhorarem,talvez vocês amadurecerem mais...Não sei,mas acho que uma amizade verdadeira como esse não acaba assim...

    Bjs...

    ResponderExcluir
  9. Gostei muito daqui *-*
    E agradeço o comentário no meu blog!
    Tô seguindo :)

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  10. Acho que você não deveria deixar passar assim. Uma amiga como a que você descreveu, não encontramos em qualquer lugar. E ainda mais uma melhor amiga. Independente do que tenha acontecido pra vocês se separarem, o perdão é sempre bem vindo. Só sabe perdoar quem ama de verdade!
    "Agora que acabou não existe quem errou não; perdeu a sua metade em vão..."
    Beijos querida. L.

    ResponderExcluir
  11. Esse texto me fez tanto sentido, me fez pensar bastante. Vivi algo bem parecido. Mas hoje nos falamos, marcamos de sair, porém não existe mais confiança, por consequencia acabou também a amizade.
    Mas ei, se essa amizade de vocês ainda existe, vai atrás, da o braço a torcer. Não fique aí, esperando que o mundo gire e traga o que passou para perto de vocês.. Se não tiver certeza da existência dela, vai atrás assim mesmo. Pelo menos não se arrependerá mais tarde de não ter tentado!
    Beijos, ótimo texto.

    ResponderExcluir
  12. Oi Bruunaa,
    caramba vei, essa história se encaixou na minha vida, juro.

    Eu tinha uma melhor amiga, daquelas que me apoiavam mesmo e eu achava que era a melhor, a insubstituiveel e que ela me amava. Eu estava errada.

    Ela foi uma falsa comigo, brigamos várias vezes, ela mudou de personalidade completamente e as confusões foram muito além do que só agressão verbal.

    Acho que agora eu presto mais atenção nas pessoas verdadeiras... Enfim, que vocês voltem a ser amigas e, que isso Bruuna, eu que quero escrever como você quando crescer :B

    Muito obrigada pelo elogio, viu? Beeeeeeijos

    ResponderExcluir
  13. owwwwww passei por isso tbm
    sou de fortaleza e minha melhor amiga voltou para sao paulo(ela é paulista)...
    é muito chato
    mas ainda bem que temos a internet pra diminuir as distancias ><

    obrigada pelo elogio do meu blog ;)
    adooooro mcfly ^^super beijo
    adoro vir aqui tbm fofa *.*

    ResponderExcluir
  14. Se for o seu caso, tbm já perdi uma amiga :( Mas ela não quis nem olhar na minha cara qdo a gente brigou, e ficou por isso mesmo; Ah, AMEEEI a postagem e obigada pelo comentário no meu blog :P

    ResponderExcluir
  15. Não deixe que essa amizade linda estrague pf.
    bjs

    ResponderExcluir
  16. aaaaaah , que coisa queridã, espero que ela volte, e qu tudo de certo :/

    ResponderExcluir
  17. Ai não consegui ler. minhas lágrimas nao deixaram, foi mal. É que fiquei lendo teu titulo umas 200 vezes. Essa era a música. a nossa musica... e... nao posso lembrar dele, que começo a chorar. Ah, prometo que depois volto e tento ler de novo. Aposto que é um bom texto :)

    haha beijos.

    ResponderExcluir
  18. Pois é;
    Comigo, a amizade vaise perdendo por causada distância. Sabe, aquela essência? Quando nos encontramosqueresmos falar das novidades, não tem mais espaço para aquelas briguinhas rotineiras e idiotas.
    Isso é muito chato :/


    http://pocoy-o.blogspot.com

    ResponderExcluir

Espero que você tenha se identificado com o meu cantinho, mas mesmo que sejamos diferentes, quem sabe você ainda queira ficar passeando por aqui :) Volte sempre e qualquer coisa é só chamar!