18 outubro 2009

Just my luck.

Nunca vou esquecer o início de 2009, foi quando a minha sorte começou a colocar as asinhas de fora. Tudo preparado para a virada em Copacabana com os meus amigos, tinha até rejeitado o convite de ir pra Ipanema com meu irmão, mas no final... eu simplesmente virei o ano numa pracinha aqui perto de casa. Obviamente que eu fiquei com raiva e logo pensei, que se o ano já estava sendo uma droga, imagina no decorrer dele? Porém, para a minha surpresa encontrei amigos que eu não via há tempos, e ainda me acabei de sambar ao som da bateria da minha querida Imperatriz. E até uma cantada de um gatinho eu recebi. No final das contas, até que foi legal, e eu gritei o "3, 2, 1.. FELIZ 2009" com as pessoas do bairro aonde eu nasci e cresci e fiquei vendo os fogos da Igrejinha enquanto ficava bêbada com o meu champagne (que no final eu descobri que não tinha alcool).

22 comentários:

  1. Ficou bêbada com o champagne que não tinha alcool?! HUASHUASHUASHUASHUASHUAS

    Cara essa ano novo deve ser sido demais mesmo!\o/E a sorte de estar no lugar certo foi o que você teve!;)

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Chanpagne que não tinha alcool HAHA :D
    Só vc mesmo :D

    ResponderExcluir
  3. Champagne que não tinha alcool HAHA :D [dois]
    Que bom que o que ano começou bem e ficou melhor ainda depois :] A gente nem sempre espera que ele seja bom por bobos detalhes.

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkk
    pow como assim sem alcool pior que eu q fico bebada com fanta uva :D
    koapokasokaokaso

    ResponderExcluir
  5. gostei do post (: e amei o layout do ruppert! rs

    http://velhocuringa.blogspot.com
    obs: comece a ler do primeiro post.

    ResponderExcluir
  6. HUASHUASHASUHUASHAS.
    Caracaaaaa, que engraçado!
    Ficou bêbada sem beber nada acoólico, HUASHAUSHAS.
    Mas, enfim, o que importa é que a virada do ano foi show pra ti. ^^

    :*

    P.s: Que legal você ter gostado do texto dos cupidinhos. ^^

    ResponderExcluir
  7. Hum, primeiramente, obrigadaço pelo comentário lá no meu blog. Depois, QUE FIM DE ANO MAIS LOUCO FOI ESSE?! kkkk , eu gostei :D
    Pois é, né. Champanhe sem álcool... kkkk[

    Beijonas ;*

    ResponderExcluir
  8. Hahaha, adooorei me diverti com seu post :)
    essas lembranças são ótimas.

    ResponderExcluir
  9. Amiga, também já fiquei bêbada com energético. IASHUIAHSUHAUS

    Passei o ano novo no meu bairro e foi muito bom! bjs

    ResponderExcluir
  10. Menina! Estamos tentando entrar em contato com vc pra fazer parceria com seu blog numa promoção com diversas blogueiras. :D
    Aguardamos contato para enviarmos um mimo a você!
    bjbj

    ResponderExcluir
  11. HAHHAHAHAH, adoro as suas loucuras Bruna... e que virada de ano hein? Deve ter sido super bom...

    Bêbada com champagne sem álcool? UHSAUHS, só você mesmo..

    Beeeeeeijos

    ResponderExcluir
  12. HAHA Adoreeeei =D
    Ah, no final do ano eu sempre lembro do começo. 2009 começou dificil pra mim, fui numa festa -nunca ia a festas no ano novo rs- e passei mal horrooores de cólica, na hora da virada. UAHUAHAUHAUAHUAHUAH fora umas outras coisinhas... mas o ano foi interessante.
    E vem cá, sou eu, ou 2009 passou VOANDO? :)

    beijos, moça

    ResponderExcluir
  13. se fim de ano já é perfeito, imagina um assim? É a perfeição da perfeição *-* espero que todos os seus anos sejam bons assim ;]
    :*

    ResponderExcluir
  14. Champagne sem alcool ? Gosteii da ideiia HAHA
    Adoreii o post ~*
    p.s : Obrg. pelo coment.
    bjo =*

    ResponderExcluir
  15. Nada acontece por acaso né? Se você tivesse ido para Copacabana ou Ipanema talvez não tivesse sido tão bom assim ;)

    ResponderExcluir
  16. uhsuahsuahsuahs meu ano infelizmente começou no meio da neve.. mas este ano será no brasilzão (:

    ResponderExcluir
  17. meu final de ano foi sentada em um sofá, desenjando está em casa, ou simplesmente ele antedesse, estava ouvindo " brega ", com minha prima chata, e nem comida tinha,e o decorrer foi pior ainda

    ResponderExcluir
  18. hahhaa, que bom que você gostou das musicas, linda!
    sabe que nós tivemos quase o mesmo final de ano?
    o que mudou, foi que eu passei o meu com a minha mãe em casa, e acabei parando no meu ex condominio,tbm levando uma cantadinha de leve, rs!
    VOCÊ ESCREVE DIVINAMENTE *-*

    ResponderExcluir
  19. Ficou bêbada com o champagne que não tinha alcool?! [+1]
    Só você! iaushaius.
    Texto muito legal, pena que você sambou na Imperatriz e não na Vila Isabel (brincadeirinha, gosto é pessoal.).
    Obrigada pela visita lá no Blog.
    beijos,
    Sofia
    (http://pirulito-no-palito.blogspot.com/)

    ResponderExcluir
  20. Brrrrrrrrrrru ( que intimidade,hehe :D)
    eu li seu blog inteirinho meu,
    caraca, se der depois me passa seu msn?
    nem acreditei que vc curte funk tbm! *--*
    você é o maximo,fiquei lembrando toda minha vida,por causa de você,me identifiquei em algumas coisas,bom,é isso :D

    ResponderExcluir
  21. Morri de rir ;)

    amei o blog.

    to te seguindo.

    [/P.S: sem querer te imitar, mais eu tbm tomei chapagne sem alcool no começo do ano. Eu quero + champagne.

    ResponderExcluir

Espero que você tenha se identificado com o meu cantinho, mas mesmo que sejamos diferentes, quem sabe você ainda queira ficar passeando por aqui :) Volte sempre e qualquer coisa é só chamar!