18 outubro 2009

Just my luck.

Nunca vou esquecer o início de 2009, foi quando a minha sorte começou a colocar as asinhas de fora. Tudo preparado para a virada em Copacabana com os meus amigos, tinha até rejeitado o convite de ir pra Ipanema com meu irmão, mas no final... eu simplesmente virei o ano numa pracinha aqui perto de casa. Obviamente que eu fiquei com raiva e logo pensei, que se o ano já estava sendo uma droga, imagina no decorrer dele? Porém, para a minha surpresa encontrei amigos que eu não via há tempos, e ainda me acabei de sambar ao som da bateria da minha querida Imperatriz. E até uma cantada de um gatinho eu recebi. No final das contas, até que foi legal, e eu gritei o "3, 2, 1.. FELIZ 2009" com as pessoas do bairro aonde eu nasci e cresci e fiquei vendo os fogos da Igrejinha enquanto ficava bêbada com o meu champagne (que no final eu descobri que não tinha alcool).

22 comentários:

Jeniffer Yara disse...

Ficou bêbada com o champagne que não tinha alcool?! HUASHUASHUASHUASHUASHUAS

Cara essa ano novo deve ser sido demais mesmo!\o/E a sorte de estar no lugar certo foi o que você teve!;)

Bjs!

Srta' Wévine disse...

Chanpagne que não tinha alcool HAHA :D
Só vc mesmo :D

Larissa disse...

Champagne que não tinha alcool HAHA :D [dois]
Que bom que o que ano começou bem e ficou melhor ainda depois :] A gente nem sempre espera que ele seja bom por bobos detalhes.

Um beijo.

Babih Xavier disse...

Tem selo pra tí \o

Aquela tal de brito disse...

kkkkkkkkkk
pow como assim sem alcool pior que eu q fico bebada com fanta uva :D
koapokasokaokaso

Olga disse...

gostei do post (: e amei o layout do ruppert! rs

http://velhocuringa.blogspot.com
obs: comece a ler do primeiro post.

Erica Ferro disse...

HUASHUASHASUHUASHAS.
Caracaaaaa, que engraçado!
Ficou bêbada sem beber nada acoólico, HUASHAUSHAS.
Mas, enfim, o que importa é que a virada do ano foi show pra ti. ^^

:*

P.s: Que legal você ter gostado do texto dos cupidinhos. ^^

Tiêgo disse...

Hum, primeiramente, obrigadaço pelo comentário lá no meu blog. Depois, QUE FIM DE ANO MAIS LOUCO FOI ESSE?! kkkk , eu gostei :D
Pois é, né. Champanhe sem álcool... kkkk[

Beijonas ;*

Bruna Bianconi disse...

Hahaha, adooorei me diverti com seu post :)
essas lembranças são ótimas.

Narinha. disse...

Amiga, também já fiquei bêbada com energético. IASHUIAHSUHAUS

Passei o ano novo no meu bairro e foi muito bom! bjs

Skatenis disse...

Menina! Estamos tentando entrar em contato com vc pra fazer parceria com seu blog numa promoção com diversas blogueiras. :D
Aguardamos contato para enviarmos um mimo a você!
bjbj

Elisa Mucida. disse...

HAHHAHAHAH, adoro as suas loucuras Bruna... e que virada de ano hein? Deve ter sido super bom...

Bêbada com champagne sem álcool? UHSAUHS, só você mesmo..

Beeeeeeijos

disse...

HAHA Adoreeeei =D
Ah, no final do ano eu sempre lembro do começo. 2009 começou dificil pra mim, fui numa festa -nunca ia a festas no ano novo rs- e passei mal horrooores de cólica, na hora da virada. UAHUAHAUHAUAHUAHUAH fora umas outras coisinhas... mas o ano foi interessante.
E vem cá, sou eu, ou 2009 passou VOANDO? :)

beijos, moça

vivi disse...

se fim de ano já é perfeito, imagina um assim? É a perfeição da perfeição *-* espero que todos os seus anos sejam bons assim ;]
:*

- Lara Alves disse...

Champagne sem alcool ? Gosteii da ideiia HAHA
Adoreii o post ~*
p.s : Obrg. pelo coment.
bjo =*

Érica disse...

Nada acontece por acaso né? Se você tivesse ido para Copacabana ou Ipanema talvez não tivesse sido tão bom assim ;)

naquelaconversa disse...

uhsuahsuahsuahs meu ano infelizmente começou no meio da neve.. mas este ano será no brasilzão (:

Márcia Amaral disse...

meu final de ano foi sentada em um sofá, desenjando está em casa, ou simplesmente ele antedesse, estava ouvindo " brega ", com minha prima chata, e nem comida tinha,e o decorrer foi pior ainda

' kézi disse...

hahhaa, que bom que você gostou das musicas, linda!
sabe que nós tivemos quase o mesmo final de ano?
o que mudou, foi que eu passei o meu com a minha mãe em casa, e acabei parando no meu ex condominio,tbm levando uma cantadinha de leve, rs!
VOCÊ ESCREVE DIVINAMENTE *-*

Sofia disse...

Ficou bêbada com o champagne que não tinha alcool?! [+1]
Só você! iaushaius.
Texto muito legal, pena que você sambou na Imperatriz e não na Vila Isabel (brincadeirinha, gosto é pessoal.).
Obrigada pela visita lá no Blog.
beijos,
Sofia
(http://pirulito-no-palito.blogspot.com/)

' KéH disse...

Brrrrrrrrrrru ( que intimidade,hehe :D)
eu li seu blog inteirinho meu,
caraca, se der depois me passa seu msn?
nem acreditei que vc curte funk tbm! *--*
você é o maximo,fiquei lembrando toda minha vida,por causa de você,me identifiquei em algumas coisas,bom,é isso :D

Barbara Carolina disse...

Morri de rir ;)

amei o blog.

to te seguindo.

[/P.S: sem querer te imitar, mais eu tbm tomei chapagne sem alcool no começo do ano. Eu quero + champagne.