04 outubro 2009

Um momento para nós.

Nunca havia ido ao cinema sozinha. Mas como pra tudo há a sua primeira vez, sábado eu fui. Na verdade, fui sozinha porque quis, pois poderia ter chamado alguém. O motivo pelo qual eu fui ao shopping era para comprar um vestido de festa; olhei algumas lojas, experimentei algumas roupas - que eu sabia que não iria comprar, mas e daí? – e vi que eram 14hrs, sabendo que a sessão das 15hrs é promocional, sai da loja sendo guiada pelo meu (in)consciente até o cinema. Chegando lá, não havia fila. Opa, isso é um sinal! Na hora de comprar o ingresso eu nem vi qual era o filme (tá, eu vi, era A Montanha Enfeitiçada), pedi a sessão das 15hrs – por R$2 eu como até jiló. Eu gosto de jiló – e fui comprar logo a minha pipoca... Ok, eu comprei foi babata-frita no Bob’s e escondi dentro da bolsa (não sei pra que, porque depois eu descobri que eu podia ter entrado com ela, sim). Ao entrar na sala do cinema fui correndo para o lugar mais alto. Sentei, me acomodei – usei umas 3 cadeiras: uma para os pés, outra para a bolsa e as batatas e outra para o meu bumbum lindo - e fiquei comendo minhas batatinhas. Agora é só esperar o filme começar, e quando der 15:45hrs corro pra outra sala, já que esse aqui deve ser horrível. O problema foi que... O filme era bom, e eu não tive coragem de sair no meio pra ir ver Divã (mas eu ainda vejo esse!). Vou ser sincera, eu achei que o filme era ruim por causa do nome “ A Montanha Enfeitiçada”; com esse nome eu pensei que fosse aqueles filmes bobos com bruxinhos e magia (quem disser: Harry Potter, eu mato!), mas não, o filme era sobre um táxista cético – anteriormente bandido - que não acreditava em alienígenas, mas aí um dia dois “adolescentes” entraram no seu táxi sem que ele visse e aí... Não vou contar, assistam, é bom!

Ps.: Não sei quando escrevi esse texto, mas ele é bem velhinho, sim.

13 comentários:

  1. sempre precisamos de um momento só nosso :) adoro ir ao cinema sozinha.

    ;*

    ResponderExcluir
  2. Ah eu iria um dia ir para o cinmea sozinha,mas não tive coragem,sei lá,disposição..Rs'

    Deve ser legal mesmo o filme!Se já é meio antigo,já deve estar em DVD não?!Rs'

    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Aii, me deixou curiosa pra ver o filme. E, assiste Divã mesmo viu? É supeeer legal, bem divertido.

    Ahh, foi legal ir ao cinema sozinha ne? SUHAHSAU. Beeijos

    ResponderExcluir
  4. tem que ser velho mesmo. eu nunca ouvi falar desse filme ;O

    XOXO

    ResponderExcluir
  5. Que isso, ir no cinema sozinha é o canal. Não tem ninguém pra ficar falando na sua cabeça e coisa e tal. :D

    ResponderExcluir
  6. Nunca fui no cinema sozinha. Tenho até vontade! Mas ainda não tive tempo e/ou disposição. Adoro esses momentos só comigo mesma. Ontem mesmo, enquanto esperava meus amigos, passei horas na livraria, desejando comprar todas aquelas coisas!
    Beijão flor.
    L.

    ResponderExcluir
  7. Aaah que tarde agradável hein
    um dia com vc mesmaaa
    meu sonho é sair comigo \o
    mas tenho medo de andar sozinha =P

    ResponderExcluir
  8. Vou seguir a sua dica e ir ao cinema sozinha (: Faz tempo que não tenho um tempo pra mim. Vou parar de me preocupar com que os outros querem pra mim e fazer o que é melhor pra mim (: Adorei o conselho que comentou no meu blog!
    Por mais que seja o amor, ele não devia trazer tantas coisas ruins. :\


    Um beijo.

    ResponderExcluir
  9. Nunca fui pro cinema sozinha. E tbm não sei o que significa CÉTICO. Eu tbm mato se alguem pensar HP :D

    ResponderExcluir
  10. Eu tbm adoro ir ao cinema sozinha, principalmente pra assistir comédias românticas daquelas bem piegas mesmo... a propósito, o filme A montanha enfeitiçada é ótimoo, e Divã também (não sei se vc já assistiu) tbm é muito bom... estou te seguindo, e vou te indicar no meu blog tbm, se vc puder entrar lá, fique a vontée...

    http://metamorfoserosashock.blogspot.com

    obrigadaa queridaa
    T++

    ResponderExcluir
  11. é sempre bom ter um momento só nosso, faz bem :)

    ResponderExcluir
  12. É tão bom ir ao cinema sozinha, ainda mais à tarde, uma tarde de conpras finalizada com cinema, um tempo mais que bem aproveitado. :)

    http://yas.carly.zip.net/

    ResponderExcluir
  13. Ai, que texto gostoso de ler.
    Cara, é bom termos momentos conosco mesmos. Faz bem pra gente.
    Ainda experimento de ir sozinha ao cinema.

    Beijo.

    ResponderExcluir

Espero que você tenha se identificado com o meu cantinho, mas mesmo que sejamos diferentes, quem sabe você ainda queira ficar passeando por aqui :) Volte sempre e qualquer coisa é só chamar!