13 novembro 2009

51 minutos pra meia noite.

Sexta feira 13. Pra ela é dia de sorte, e não azar. Sozinha em casa. O som de McFly pode ser escutado de longe, já que está no último volume. Seu quarto, que possui uma parede coberta só de propagandas ou coisas relacionadas a Harry Potter e McFly, está com o ventilador ligado, pois o calor parece se recusar a ir embora, e ela é pobre demais para ter um ar-condicionado. Em cima da cama, que está forrada com um lençol azul liso e na ponta o Tonho dorme calmamente, encontra-se várias roupas espalhadas e uma mochila colorida, que foi comprada no Uruguai nas férias de julho. Férias essas que lembra o fato de que Bruna não vê sua amiga Camylla, chamada carinhosamente de Gold, há 4 meses. Porém, amanhã Bruna irá finalmente matar as saudades, que já estava se transformando em dor física, e é por esse motivo que está arrumando a mochila. Vão ser apenas dois dias (não completos!) com a amiga, mas isso pra ela já basta, pois aquele aperto no coração de tantas saudades vai diminuir um pouco até a próxima visita. Entre uma roupa colocada na bolsa e uma colherada de sorvete (de passas ao rum que ela odeia, mas que o pai ama), ela responde Ana Clara no MSN e a Thays no SMS. E ainda ri de uma amiga que a chamou pra ir à um baile funk no morro e balançar o popozão. Bruna não tem popozão e, mesmo se tivesse, não iria querer balança-lo. Ela tem um busto farto e gosta, às vezes, de colocar um lindo decote, mas nada que seja vulgar. Faz tempo que Bruna não sabe o que é usar um decote, pois não tem saído ultimamente, já que está tendo aula de Segunda a sábado, praticamente há 1 mês e meio. Falando nisso, amanhã é sábado e ela tem um simulado muito importante no colégio, de 6 matérias, valendo ponto na média. Mas em vez disso, ela está aqui, escrevendo..

6 comentários:

  1. E eu acho a Bruna SHOW!

    Adorei o post.
    Que esses dias com a tua amiga sejam intensos e maravilhosos.

    Boa sorte no simulado, viu?
    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. As vezes,quando eu não consigo dormir..eu coloco Radio Active no alto,ouvindo McFLY minha madrugada fica até mais razoavel ! D:

    ResponderExcluir
  3. nem parece comigo D: ISAHOIASHASHAOSIHAS'
    sabado, simulado... entendo seu dilema ¬¬ e claro, nunca estamos estudando! haha
    adorei!
    beeijos :*

    ResponderExcluir
  4. Olá,

    Estou me formando este ano em Comunicação Social - Jornalismo, na universidade de Brasília (UnB). Meu trabalho de conclusão de curso, que faço junto com minha amiga Camila Gonzalez, é sobre a influência da internet na relação entre revista/ site Capricho e suas leitoras.Vi que você é leitora da revista e vim aqui te fazer um convite: Você poderia responder um pequeno questionário com perguntas sobre a Capricho? É rápido e fácil. Sua participação vai ser muito importante. Mas seu questionário ficará guardado conosco e apenas vamos apresentar os dados gerais da pesquisa, por exemplo, dizer quantas garotas são assinantes da Revista Capricho, etc.
    Aqui está o link: http://www.encuestafacil.com/RespWeb/Qn.aspx?EID=611023

    Ah! O qhttps://www.blogger.com/comment.g?blogID=5777327346497669687&postID=7732770085418943465&pli=1uestionário deve ser respondido individualmente e só uma vez, ok? Obrigada pela sua ajuda.

    Flávia Drummond
    Meu orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=2620217979927247123

    ResponderExcluir
  5. A Bruna super se parece comigo - tirando a parte do busto farto ;-; haiuhauhaiuhauih Mas, hein, bem vinda ao meu mundo de aulas segnda a sábado. Só que eu tenho o ano inteiro \o/
    Gostei desse texto.

    ResponderExcluir
  6. Amei o seu blog e esse post ta muito bom.
    passa la no meu e comenta tbm.

    ResponderExcluir

Espero que você tenha se identificado com o meu cantinho, mas mesmo que sejamos diferentes, quem sabe você ainda queira ficar passeando por aqui :) Volte sempre e qualquer coisa é só chamar!