06 novembro 2009

Com a respiração calma e tranquila.

Cheguei agora do médico. Fui fazer endoscopia (pra quem não sabe é assim: te dão anestesia geral e colocam um liquido horrivel na sua boca, pra que a garganta fique dormente; ai depois enfiam um tubo pela sua garganta que vai até o seu estômago). Sendo bem sincera, estava que nem uma criancinha, morrendo de medo! Enfim, fiz o exame, mas quando terminou eu não conseguia mover nenhuma parte do meu corpo, estava tudo dormente e pesado, só que em vez de eu achar isso ruim... eu achei isso muito legal, legal mesmo. Tá, eu sei que sou estranha, mas é que foi uma sensação tão diferente pra mim, algo novo, sabe. Me colocaram numa maca e eu fiquei meia hora sem conseguir falar ou me mexer, só olhando para o teto. E pela primeira vez eu parei de pensar. Minha mente estava limpa, vazia, leve. Fiquei sorrindo que nem uma bobinha, porque afinal, fazia tempo que eu não me sentia assim tão feliz!

7 comentários:

Princesiiinha disse...

cara eu já fiz endoscopia 3 vezes \õ/
E dormir depois dela é o que ha de melhor, é o melhor sono de todos! xD

' KéH disse...

ahuehaea, acredita que tem examente 1 mes, hoje, que eu fiz endoscopia?
eu tava morreeeeeeeeendo de medo, porque meu namorado inventou de querer ir cuidar de mim, e eu fiquei com medo de falar bobagem, com medo de doer, de eu desmaiar sei la, e tbm achei otimo, foi uma das melhores sensações do mundo, eu tava toda 'louca', e eu faria de novo, foi realmente muito bom mesmo, =]

Sofia disse...

Credo, porque você fez isso? Coitadinha. Tomara que eu não precise fazer isso, medorsa do jeito que eu sou..
beijos e bom finde,
Sofia (Blog Atualizado.)

Srta' Wévine disse...

eu nunca fiz endoscopia, mas a minha amiga jah fez e ela disse que a doparam. Que horror. Não quero fazer endoscopia.

Erica Ferro disse...

HASUHASUHAS.
Ah, às vezes a gente precisa disso: parar e refletir, contemplar o que ao nosso redor há.

Beijo, Bubona (bubona? de onde eu tirei isso? hasuashuas) ♥.

Márcia Amaral disse...

nossa, deve ser realmente bom não conseguir se mexer, ficar deitada sem fazer nada e com a mente vazia !

senhorita ilusão disse...

oi
muito prazer srtª ilusão ou maiara campos chame como preferir
o caso é q adorei teu blog e queria que qaundo vc tiver um tempo sobrando ou não (haha) da um pulinho la no www.umdiariosempalavras.blogspot.com e segue la preciso muito de seguidores ta critica minha situação so tenhu 3 ( eum deles sou eu mesma)socorrooooo
ass:senhorita ilusão