21 novembro 2009

Vão piriguetar pra lá, pseudo-fãs!

Não há nada que cause mais naúseas em fãs verdadeiras, do que as fãs posers. Sei que existe aquela histórinha de que se não fossem as posers, fulaninhos não viriam fazer show no Brasil, ou não teriam tanto sucesso e blá blá blá. E sei, também, que como uma boa fã, não se deve ser egoísta e querer o ídolo só pra gente, mas querer, sim, que eles façam muito sucesso! Só que isso não muda a revolta que eu sinto por posers. Por isso, esse post vai ser um ataque contra aquelas que dizem amar quem eu amo, mas que no fundo só estão ali por causa de modinha.

Hoje fui ver New Moon e quase fiquei surda com os gritos que ocorriam quando o Taylor/Jacob aparecia na tela, ainda mais quando ele estava sem camisa, o que é frequente no filme. Mas não vou ser hipócrita dizendo que eu não gritei. Gritei sim! Mas só na primeira vez que ele apareceu, e não me arrependo; levou um ano para o lançamento do filme e eu fiquei emocionada ao ver meu Taylor ali, tão lindo. Desde que o Tay ganhou aquele corpão de Deus Grego para o papel, as pessoas (principalmente a mulherada!) passaram a torcer pelo Jacob e milhões de Fulaninhas Lautner apareceram; Fulaninhas essas, que antes eram Pattinson! Fala sério, elas são apaixonadinhas agora pelo (meu) Taylor, só porque ele está com um corpo lindo, tesão, bonito e gostosão?! Que isso, cara! E depois ainda querem falar que a sociedade de hoje só dá valor a beleza e não ao conteúdo. Mas, o pior foi quando chegaram pra mim dizendo que depois que o Tay ficou musculoso que eu comecei a gostar dele. COMO É QUE É? A primeira vez que eu vi Shark Boy (que pra quem não sabe, quem faz é o Tay! Coisa que a pessoa que me acusou não sabia, né) eu fiquei encantada com aquele sorriso de menino levado e aqueles olhos negros! Fora que eu fico louca quando passa o episódio de Eu, a Patroa e as Crianças em que o Taylor aparece bem tchutchuco pequenino! Então, cara, sério.. Antes de vir falar que eu estou seguindo modinha, vai lavar uma louça, vai.

Sobre outro ídolo meu que passou a ser o queridinho da galera agora, é meu Thomas Covinha Fletcher, que antes era apenas mais um do McFly, mas ultimamente parece que ele se tornou O McFly, né? Só porque ele é o único que fica o dia inteiro naquela porra de twitter, e às vezes sempre diz o quanto ama o Brasil e pá. As pessoas querem o que? Ser Fletchertiete só porque é ele que tem mais contato com a gente? Se for assim então, eu vou virar fã do Dan e largar o Rup de lado, já que o Dan sempre tá aí na mídia, e o Rup é o estilo caseiro-santinho. E o engraçado era que antes a maioria preferia a risada (perfeita!) do Jones, ou o gatão do Poynter, ou a cara de macho delícia do Judd. Isso porque antes, o Tom podia ser o quão talentoso fosse, mas era o menos provido de beleza (aos olhos dos outros, porque pra mim ele sempre foi a perfeição no corpo de gente!), o que fazia com que ninguém prestasse muita atenção nele; fora que ele ainda era meio gordinho e tinha os dentinhos tortos. Mas, nã-ão, agora que ele está consertando os dentes e tá magrelinho, todas estão virando Fletcher's. Pára, cara! Eu não me importo que eu tenha que dividir ele com outras, mas porra, prestem atençao no talento dele, na voz de anjo que ele tem, e na covinha, mais lindinha do mundo, que fica naquela carinha de criança, e não no quanto ele está gato agora (e sempre foi, ok?) ou derivados!

Sem esquecer do Rupert, que nos primeiros filmes de Harry Potter ninguém dava nada por ele. Mas apartir de o Cálice de Fogo, não sei o que aconteceu, talvez só porque ele apareceu mais 'homem', sei lá, todas resolveram dar uma observada a mais, né? E agora, então, que ele está realmente crescido, e tá um homem maravilhoso (o que ele sempre foi!), as pessoas ficam gritando 'Weasley is our king!'. NÃO É NÃO! Esse eu não divido, ele é meu! Só meu rei (e da Gold também, ok). E um monte de gente antes era H², e resolveu virar R/Hr por causa do Rupert, que eu sei, pois vejo muitos tópicos sobre isso em comunidades 'Eu amul u Ruperti'. Fora que todo mundo só resolve gostar dele na época de Harry Potter, né? Quando o filme sai de cartaz ninguém mais faz nem idéia de quem seja Dan, (Piranh)Emma e o Rupert. Saí, cara. Vai ser poser de outra pessoa, porque o Rupert tá na minha. Porque foi amor a primeira vista. Desde a primeira vez que eu vi Harry Potter, a única beleza que me chamou atenção foi a daquele ruivinho que tem um sorriso tímido e vive falando 'Oh Yeah!'. E dou graças a Deus que o Rupert não precise passar o filme, Harry Potter, inteiro sem camisa, porque se não eu ia acabar com a raça daquelas lindas posers piriguetezinhas que iam ficar gritando no meu ouvido por causa do meu homem!

É isso aí. Eu odeio posers!
E amo o Taylor, o Tom e o Rupert com todas as minhas forças.

18 comentários:

  1. bruna amiga, as pessoas podem mudar de opinião/gostos ou começarem a reparar em quem não reparavam antes ahahah beijos!

    ResponderExcluir
  2. é a mariana, nao sei pq to logada nesse malevola loosho! ahha oO

    ResponderExcluir
  3. Falta personalidade! rs
    Não entendo essa gente!

    Beijos, Flor! ;*

    ResponderExcluir
  4. Mas, Mariana, uma coisa é você mudar de opinião, porque sei lá, começou a admirar o trabalho da pessoa, o jeito dela, essas coisas.. Agora outra é você falar que é loucamente apaixonada por fulano e que é uma super fã, só pelo fato de ele estar gostosão! Isso não é ser fã e gosta, mas sim, apenas admirar a beleza dele.

    ResponderExcluir
  5. é..o fletcher está no twitter sempre..já o judd some ! D: nao vou dizer..que eu nao fico decepcionada porque estaria mentindo..eu fico muito triste quando o harry some..e demora milenios para voltar..mas..não se troca de amor,como se troca de roupa né..sei lá..quando fui no lua nova..tinha umas loucas gritando (pornografia) que nem umas idiotas..af
    mas eu sempre prefiri o jacob..e achei que a bella magoou ele muuito no new moon..mas enfim

    ResponderExcluir
  6. Olá brigadão pelo comentario no meu blog! Linkada!!!


    e amei teu texto,tudo fica tão chato quando vira modinha...eu fui ver Lua Nova e no cinema também teve esses gritos quando ele aparecia,como eu sempre fui mais Pattinson nem liguei,mas aqueles gritos me deixaram revoltada...

    ResponderExcluir
  7. Ah, algumas meninazinhas não veem além do belo rostinho e toda a história.
    Lamentável esse povinho.

    Ser fã é outra coisa, né não? ;)

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  8. Bom amore eu sei como é a tua revolta, tipo eu, sou louka pelo Dan Radcliffe, desde que ele tava pirralhusco ( e eu tbm), todas as minhas amigas diziam que ele era ridículo, quatro olho ( o Harry), e depois que o filme começou a fazer sucesso mesmo, elas piraram por ele (oOO ódio!), parece até que fikam menosprezando o meuamor por ele, que é taum maior. Dá até vontade dizer : - Dá licença só eu tenho o direito de admirar ele! BjoO

    ResponderExcluir
  9. Olá garota!
    entendo totalmente a tua revolta contra as posers! Tb odeio essas pessoas sem personalidade que começam a gostar dos "famosos" porque simplesmente "virou modinha"! argh! dá uma raiva né, e dai nós fãs de muito tempo atrás acabamos sendo criticadas tb, porque ninguém entende que a gente não é fã porque eles estão na mídia ou porque ficaram saradinhos, é porque a gente gosta meeeesmo!
    Aiai, tb sou louca opelo Tom *-*

    Adorei o blog, com certeza vou voltar ^^

    beijo :**

    ResponderExcluir
  10. Hahaha.
    Eu também não gosto, mas também não tenho ídolos e afins. Sou bem neutra. Escolhi assistir Lua Nova legendado porque imaginei que as 'crianças' iam preferir o dublado e a sala estaria muito barulhenta. Ledo engano.
    Sai de lá surdinha da silva.

    ResponderExcluir
  11. 'xô dizer Buba:
    eu odiiiaaaaavaaaaa o Jacob (que fique bem claro que não é o Taylor, e sim o Jacob) no Lua Nova livro. achava ele um estraga romance, e continuei odiando ele enquanto lia eclipse. já parei de odiar ele um pouquinho quando ele teve a impressão com a renesme, mas ainda sim não gostava dele. nos livros, eu tinha a impressão de que o Jacob era um moleque egoísta, teimoso e muito chatoooo!
    assisti lua nova domingo. e cai de amores pelo Jacob. acho que o Taylor fez um trabalho muito bom, porque ele tirou a impressão ruim que eu tinha do Jake.
    mas o Edward ainda vem 1º . eo Robert Pattinson também.

    quantos os outros, não gosto de McFly ( só de Falling in love) e nem gosto de Harry Potter ( esse sardento é do HP né?/)

    ResponderExcluir
  12. aaaah, e eu fiquei tão boba tão boba só de pensar que eu tava assistindo Lua Nova nos cinemas que nem gritei.,

    e também escolhi um horário em que a sessão ia estar mais vazia (fui 13:30 da tarde)

    bj bj Bubaaa

    ResponderExcluir
  13. eu concordo MUITO! morro de Ódio! seus ídolos quase são os meus. eu prefiro o Danny de McFLy com aquela voz que me faz arrepiar, sempre amei o Taylor, que além de lindo ele é um ÓTIMO ator, ele é o Jake que eu sempre imaginei lendo crepúsculo.Mais eu gosto do Edward(personagem), a Bella merece ele para o Jake/Taylor ser meu. oO hahahaha.
    E o Rupert é o melhor de todos, o ruivo mais lindo do mundo <3 ♥ mais engraçado, mais talentoso, mais tudo!

    ResponderExcluir
  14. Oi, Buba!

    Ri muito com esse post. Eu acho que não me encaixo na categoria 'fã', sou apenas uma 'curiosa que gostou dos livros'. Por isso, não me atrevo a ir ao cinema enquanto todas essas adolescentes frenéticas não tiverem assistido pelo menos umas 3 vezes. Até pensei em ir ontem com a minha irmã, mas acabamos desistindo. Não tenho muita paciência pra gente gritando no cinema.

    Alguns amigos meus foram na sexta, viram dublado e ficaram sem entender algumas coisas porque não dava pra ouvir. Chegaram no sábado me perguntando uma porção de coisas, q eu sei por ter lido so livros.

    Eu prefiro o Robert, não vejo muita graça no Taylor. Mas peraí... que papel ele faz em 'Eu, a patroa e as crianças'??? Minha memória é péssima pra guardar a fisionomia das pessoas, já vi esse seriado muitas vezes e não me lembro dele lá.

    Bjos

    ResponderExcluir
  15. Eu assisti Shark Boy e Lava Girl um milhão de vezes, o Taylor era tão fofim *-* (eles crescem tão rápido//taparey ;x)
    Acho a voz do Tom muito bonita, mas nada se compara ao do Danny *-* (sim, sou gamada no Jones). Sou viciada no McFly à muito tempo,desde que eu assisti um filme que apareciam eles (sorry,não lembro o nome do filme, se você lembrar me fala), e isso deve fazer mais de anos.

    P.S. tô te seguindo !!

    bjus flor ;*

    ResponderExcluir
  16. EU AMEIIII O TEXTO... ele fala a verdade completa e totalmente. Em Crepúsculo ninguém dava nada pelo Taylor e ainda criticavam sua aparência... mas depois que ele ficou literalmente muito mais LINDO em Lua Nova, muitas garotinhas que antes amavam o Robert tornam-se fã dele, abandonam o Edward e começam a considerar o Jacob o "príncipe encantado". Isso tudo é MUITO ridículo, essas posers são patéticas, com todo respeito.

    ResponderExcluir
  17. affe

    também odeio poser.
    a alguns anos atrás quando os Jonas não eram famosos eu amava eles. aí agora tem um monte de poser chata. e eles mudaram muito.

    eu nunca mais divulgo nenhuma banda que eu gosto
    posso ser egoista, mas vão ficar todas no anonimato por aqui.
    por que depois eles todos mudam quando o dinheiro entra na conta bancária ¬

    ResponderExcluir

Espero que você tenha se identificado com o meu cantinho, mas mesmo que sejamos diferentes, quem sabe você ainda queira ficar passeando por aqui :) Volte sempre e qualquer coisa é só chamar!