19 janeiro 2010

Dois mil e dez.

Primeiro post do ano, é. Demorei pra aparecer aqui em 2010, né?! Mas é que meus dias estão maravilhosos, aí não tenho tempo para ficar no computador. Não que eu não goste disso aqui, pois eu AMO, é meu porto seguro, mas apenas estava aproveitando os meus amigos e meus momentos, pois dia 3 minhas aulas já voltam e aí o terceiro ano vem que tem. hahah Acredito que seja a primeira vez que eu escrevo algo sem ser uma crônica, ou um textinho, estou escrevendo um pouquinho como diário. Tenho saudades dos meus diários. Lembro que tive vários, e um em especial que a minha tia customizou pra mim.. Eu o adorava! Todo dia escrevia nele, e cada dia com uma cor diferente. Minhas canetas coloridas e com cheirinho, que saudades. Atualmente só tenho bics das cores básicas, e quase nenhuma tem tampa, e as que tem, estão com a tampa toda mordida. Sou uma fera. hahah Gosto de morder tudo, da tampa de caneta ao elástico, sei que é nojento, mas sou uma criança de 3 anos de idade que está com os dentinhos crescendo, poxa. Mas por causa dessas minhas mordidas de aventura, fiquei com verme, e estou tendo que aprender a não morder mais as coisas, triste. Falando em mordida, descobri ontem, enquanto saía da quadra da Portela, que quando eu estou triste eu começo a morder a boca, até ai tudo bem, acredito que muitas pessoas devem fazer o mesmo.. Só que depois eu percebi que eu não mordiscava somente, eu mordia com força até tirar sangue, pois ai começava a doer e meus pensamentos tristes sumiam, para que assim eu me focasse naquela dor. Acho que virei masoquista. hahah Será que alguém vai ler isso aqui? Sei lá, não gosto de falar sobre mim, assim, em primeira pessoa, mas é que não queria abandonar o blog e estou sem tempo para escrever minhas cronicazinhas. Bem, acho que já estou falando muito e o post vai ficar meio grandinho, então, vou-me embora pra um bar, beber, cair e levantar. Mentira, estou indo para o cinema ver Alvin e os Esquilos 2 com um amigo meu. Beijinhos, anjinhos.

10 comentários:

  1. Adoro posts em primeira pessoa, parece mais real que as crônicas. Claro, rs.
    Mas aproveite mesmo as suas férias, além do que, quando começar a estudar, vai querê-las de volta, rs. É sempre assim.

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  2. oiiii
    fico feliz que os seus dias estejam sendo maravilhosos...
    to seguindo seu blog..
    bjocas

    ResponderExcluir
  3. HUSAHSAUHUSAH

    Eu ri com o seu post. =P
    Tu és doidona, hein? Somos duas, hehe.

    Enfim, aproveite mesmo todos os dias da sua vida, faça o que te faz bem, veja quem você quer... SEJA FELIZ, 'criança' bonita! ;D

    Beijo.

    ResponderExcluir
  4. eu tenho um monte de agendas..as vezes eu digo que quando eu morrer,vai ter uma prateleira cheia de historias escritas por mim haha,mas a preguiça vem sempre..e as vezes eu só escrevo ' que merda de dia' haha.No meu estojo 90% das canetas,nao funcionam mais. AUSHAUHSUH
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Kkkk...
    Fico feliz que você esta aproveitando bastante as férias!!!
    Curte bastante...

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. kkk bom filme pra vc...eu nunca consegui ter diarios,acho que o meu blog se parece com um talvez...e nunca tive mania de morder canetas não...minhas aulas começam dia 18 \o/ ainda dá um tempinho pra descansar=)
    e obrigada por seguir meu blog...

    ResponderExcluir
  7. A gente entende os sumiços e ta certa mesmo tem que ir viver a vida e compartilhar aqui conforme da :)
    Aproveite muito seu 2010 :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. como sempre nos surpreendendo nos seus posts, rs.. adorei!

    ResponderExcluir

Espero que você tenha se identificado com o meu cantinho, mas mesmo que sejamos diferentes, quem sabe você ainda queira ficar passeando por aqui :) Volte sempre e qualquer coisa é só chamar!