25 fevereiro 2010

Meu zen, meu bem, meu mal..

Escrevo seu nome em todos os lugares. Desenho e vejo corações em todos os lugares. Me distraio quando ouço algo parecido com o seu nome. Me distraio pensando em você. Até no meu fichário você me persegue, pois na folha há um anjo.. E para pouco entendedor, isso basta.

Quando eu mexo no meu cabelo, lembro de você me fazendo cafuné; me deixando sonolenta; me deixando apaixonada.. Sempre que vejo alguém sorrindo, eu sorrio junto, mas não por causa da pessoa e nem por ser algo engraçado, mas pelo fato de que o seu sorriso me conquistou de um jeito incrível. Há dias ouço as mesmas músicas, sobre paixão e carnaval, por sua causa.

Será que você ainda lembra de mim? Meu nome? Ou tudo aquilo que eu te contei sobre a minha vida, em segundos? Não sei, e sinceramente, não me importa. E daí que a nossa ligação se fez e desfez em apenas uma noite de carnaval?! Eu não ligo.. O que me importa agora é o jeito como você está fazendo eu me sentir, mesmo que isso seja coisa do momento. Porque você está me fazendo bem; as lembranças daquele último dia de carnaval estão me fazendo bem. Por isso, eu te agradeço, fazia tempo que eu não ficava assim, tão feliz, encantada e apaixonada.

"Agora que o Carnaval terminou, quando eu vou te ver, amor?! (...) Vou te esperar ano que vem, se Deus quiser."

7 comentários:

Larissa disse...

Conheço histórias de amores que começaram no carnaval e já se passaram 6 anos desde o começo e hoje são casados. Pode não ser o teu caso, mas quem sabe?
Adorei.

Um beijo.

Rebeca Postigo disse...

Ultimamente tenho andado me comunicado pouco com o meu lado romântico... =/
Gostei do que tu escreveste...
Amor de carnaval???
Ou um amor pra vida toda???
Não sei...

Bjs

Ana Paula disse...

É tão lindo se sentir assim não é mesmo? *--*. E ele pode estar pensando em você sim, por quê não? A gente não lê pensamentos, bem que a gente queria né oisoaiosioas.

Um beijo.

αnny disse...

Ah, tudo pode acontecer e da mesma forma que você nunca mais pode revê-lo, ele pode ser seu futuro marido! ;D

Yaas disse...

O que me incomoda mais em ler seu post hoje, é que no carnaval, tentei sufocar um amor antigo, e desde aquilo, as coisas só pioraram.
Acho interessante como se sente bem com isso *-* beeijos :*

Tania Girl disse...

É o amor.....
rsrsrsrsrsrs
Gostei do seu post, ficou tão romantico, tão lindo, tão perfeito!
bjos

nathy b. disse...

to bem atrasada nesse texto, mas pode acreditar, senti a mesma coisa que você neste carnaval que passou. ah, quanto sentimento :/