16 março 2010

Va Fa a Napoli.

Eu gosto de ser assim: quieta, não agir por impulso, amar e não dizer nunca. Eu nunca gostei de falar... Sou mais de sentir, e sempre achei que sinto muito mais do que os outros, pelo simples fato de guardar tudo e transformar os meus problemas em aprendizagem. Mas, às vezes, as pessoas acham que eu não sinto... SÓ QUE EU SINTO, SIM! E sinto muito. Qualquer gesto, qualquer palavra, me machuca.
Eu não entendo, às vezes, o que é ser adulto. Mas também, como poderia entender... Sou ainda uma criança, que não entende as maldades, não sabe ver as malícias, e acha que todo mundo é inofensivo. Só que é pra isso que servem as rasteiras da vida, porque elas te derrubam, e então, você caí, e levanta rapidamente, para cair de novo. ESSA É A VIDA! Todos nós caímos um dia, mas alguns têm a oportunidade de levantar, só que se negam a fazer. E outros que querem levantar, às vezes não conseguem, mesmo se esforçando muito. E outros, simplesmente não estão nem aí para nada.. Se aquele momento é o alto da montanha russa, ou uma queda livre. Mas eu vou levantar todas as vezes, mesmo que a queda seja a maior de todas, eu sempre hei de levantar! Afinal... Um dia todos nós cairemos, seja dentro de um sonho, ou de um pesadelo, só depende de você.

10 comentários:

  1. Cada vez que caímos, vemos a situação de outro ângulo. E saber ver as coisas por outro ponto de vista é, com certeza, sempre um aprendizado.
    Sempre tive isso também, de sentir mas não falar. Por não sermos explícitas, não significa que não sentimos. Pelo contrário. Sentimos com mais intensidade, pelo fato de sentir sozinha. Não que isso seja uma coisa ruim...

    Um beijo

    ResponderExcluir
  2. Como diz um ditado aí: "Levanta pra cair de novo"!
    É preciso levantar-se quantas vezes for preciso, sacudir a poeira e dar a volta por cima.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  3. Seguimos pra cair sempre e ainda saimos vivos dessa - na maioria das vezes - .


    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Que post lindo!!!
    Também não sou muito de falar, sou de sentir... Mas as vezes é necessário falar.
    bjinhos

    ResponderExcluir
  5. Apesar das quedas serem as mais dolorosas possíveis, a gente sempre levanta, sempre vemos o lado bom da queda, o aprendizado. E isso é uma lição. Caiu dez vezes, levante-se dez vezes mais.

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  6. A cada queda temos que nos levantar mais fortes...

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Cada queda é uma lição pra não se cair novamente. Cada momento é um aprendizado e tudo na vida é questão de tempo!
    Você é uma cirança, da mesma forma que um dia será uma adulta!
    Viver cada momento, cada fase e ser feliz acima de tudo é o mais importante!

    ResponderExcluir
  8. Adorei o texto,
    ficou muito legal.

    bjus =*

    ResponderExcluir
  9. Caimos para nos reerguermos mais fortes...
    Seu texto ficou lindo.
    Quer tomar um café? rsrs

    bjão =^.^=

    ResponderExcluir
  10. Caramba, parece que sou eu falando.
    E o título... adorei, não podia ser mais adequado!

    ResponderExcluir

Espero que você tenha se identificado com o meu cantinho, mas mesmo que sejamos diferentes, quem sabe você ainda queira ficar passeando por aqui :) Volte sempre e qualquer coisa é só chamar!