21 julho 2010

A: Quem é você?

B: Como assim, quem sou eu? Você me conhece...
A: Tem certeza? Não estou lembrada.
B: Claro que tenho. Sou eu, o amor.
A: Ah, então é por isso que me falhou a memória. Passei meses tentando te esquecer, e acho que consegui.
B: Me esquecer, porque?
A: Porque você não me faz bem.
B: Mas ninguém vive sem mim.
A: Oras, não seja pretensioso. Quem faria questão de te ter na vida? Você causa noites mal dormidas, lágrimas, falta de apetite, saudade.. resumindo: dores.
B: Compreendo o seu pensamento, mas não sou apenas isso.
A: Claro que é, eu senti na pele! Agora, xô, saía daqui.
B: Tem certeza que me quer longe? Você não faz questão de sentir borboletas no estômago, ter vontade de sorrir o tempo todo, sonhar acordada, cantarolar músicas, se sentir completar... resumindo: ser feliz?!
A: Ser feliz?! Isso, é claro que, eu gostaria.
B: Então...
A: Mas eu não sei quem faz isso... Espera, é você?
B: Sim! Não lhe garanto isso todo o tempo, mas, vale a pena às vezes em que as dores ocupam o lugar da felicidade, pois depois ela volta.
A: Ah...
B: Me aceita na sua vida novamente?
A: Sim! E você pode ficar pra sempre?
B: Isso não sou bem eu que o digo... Mas, afinal, a senhorita não se apresentou...
A: Eu? Sou apenas alguém que está descobrindo o que é o amor.

11 comentários:

  1. *-* Adorei *-*
    Amor é uma coisa muito... estranha... mas... é tão bom... rs

    *As listinhas de desejos estão crescendo, né? rs

    bjão

    ResponderExcluir
  2. O amor é uma coisa bem retardada, né, Bru? E é incrível como você tem o dom de conseguir falar tão facilmente sobre ele! Linda, adoro seus textos!

    Um beijo :*

    ResponderExcluir
  3. *------------------------* Ameeeeei demais. Eu me vi ai nesse texto. Ain :) Fiquei meio boba agora. dhaidhoiasohuid. Mas enfim, acheeeei lindo demais. Nem sei como explicar.
    Beijoos
    Mandy

    ResponderExcluir
  4. Ah, o amor... Tem vezes que ele nem chega e se apresenta assim com essa cautela, né? E machuca... Como machuca! Adorei o post (:

    ResponderExcluir
  5. O amor é a coisa mais louca que eu já conheci. E eu adoro uma loucura.

    ResponderExcluir
  6. também queria descobrir o que é o amor de verdade. bj

    ResponderExcluir
  7. ouunn
    @@
    que lindo
    adorei o blog
    passa no meu e diz o que acha?
    http://espeloteadaepatricinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. achei LINDO esse texto, super fofo. É a mais pura verdade.. :O

    beijão!

    http://www.depernasproalto.blogspot.com - http://www.amodasaidemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Sou A. E já decidi que da minha vida B não sai mais.

    Beijo

    ResponderExcluir

Espero que você tenha se identificado com o meu cantinho, mas mesmo que sejamos diferentes, quem sabe você ainda queira ficar passeando por aqui :) Volte sempre e qualquer coisa é só chamar!