23 agosto 2010

Minha melhor amiga.

Há uma garota que eu sempre encontro e que me lança um olhar que invadi a minha alma. Parece que ela me conhece tanto, e são raras as vezes que lembro de ter a visto. Ela é linda. Parece uma boneca de porcelana, que pode se quebrar a qualquer momento, mas pelo o seu olhar eu sei que é pura aparência, porque ela é uma mulher forte. Essa garota quando esbarra comigo, sorri e sempre diz que tudo vai ficar bem, quando eu estou mal; e fico me perguntando como ela sabe o que eu sinto, se nunca lhe falo. E quando estou alegre, ela apenas ri e me abraça. Nunca lhe sedi intimidade para isso, mas, por mais que certos abraços me incomodem, o dela me faz bem. Ela me faz bem. Mesmo quando ela tenta me ajudar, dando conselhos, mostrando o caminho certo e eu me negando a escutar, ela continua ali, firme, esperando o momento em que eu largarei de ser cabeça dura. A verdade é que eu não sabia quem era essa garota, porém a tinha como minha melhor amiga. Nunca perguntei o seu nome ou aonde residia, até que um dia eu esbarrei com ela na minha casa, quando me olhei no espelho. Eu, assustada, sorri e ela retribuiu o mesmo sorriso carinhoso. Foi quando eu percebi quem eu era de verdade.

10 comentários:

  1. bonito texto :)
    lindo blog, beijos, boa semana.

    ResponderExcluir
  2. Adorei! :D Mesmo que sua melhor amiga seja aquele reflexo do que você queria ser, ela é sua amiga, e isso é o mais importante!

    Um beijo :*

    ResponderExcluir
  3. Não existem melhores amigos a não ser nós mesmos. Nunca achei que isso seria possível, mas depois de tamanha descrição vou procurar a minha. rs

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  4. kkkk' Ameei!! Você sempre me surpreende com o final dos seus posts!!!

    Post perfeitoo!! E sinto que você tem razão, talvez o nosso melhor amigos seja nós mesmos.. sei la..rsrs' amei o post!!Muito criativooo!!!

    bjoO

    ResponderExcluir
  5. Lindoo!
    Saber que se deve contar consigo mesmo...
    =**

    ResponderExcluir
  6. LINDO! *.* Conceteza nós somos nossos melhores amigos,além de Deus,claro. ;)

    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Que texto perfeito, lindo!
    E realmente sua melhor amiga é vc mesma!


    bjos

    ResponderExcluir
  8. Que lindo! Amei! Achei que no final você ia dizer que como conheceu sua melhor amiga mais ficou o máximo esse final!

    ResponderExcluir
  9. Não exija sempre o melhor dela!

    Bonito, Moça.

    ResponderExcluir

Espero que você tenha se identificado com o meu cantinho, mas mesmo que sejamos diferentes, quem sabe você ainda queira ficar passeando por aqui :) Volte sempre e qualquer coisa é só chamar!