16 agosto 2010

Perdida no tempo.

Ela não sabia direito como havia chegado ali; não lembrava que caminho tinha percorrido até o topo daquela montanha. Ficou meio atordoada no começo, queria descer, pois seu medo de altura era enorme, porém, assim que olhou para baixo e viu que dava para ver por cima das nuvens, ela se rendeu. Como aquela vista era bonita! As casinhas, as árvores, os carros, tudo ficava tão pequeno dali de cima. O Sol, porém, parecia estar bem a sua frente, mas a luz não a incomodava e muito menos o calor. Ela se perdeu em pensamentos, admirando aquilo tudo. Só percebeu que já estava escurecendo, quando o Sol estava indo embora e a Lua se pondo em seu lugar. Nossa, como a Lua estava perto! Não se lembrava da última vez em que a havia visto tão grande e branca, e tão... perto. Parecia que a podia tocar, e foi o que ela tentou fazer; em um lapso esticou as mãos em direção à lua tentando segurá-la. Esticou-se tanto que acabou caindo, pelo menos foi o que deveria ter acontecido, já que ela estava no alto de uma montanha e tinha acabado de se inclinar totalmente para frente. Mas, não, ela permanecia na mesma altura. Ela estava voando. O que era aquilo tudo? Somente quando finalmente encostou na Lua que se lembrou do dia anterior. O acidente. O hospital. Seu coração parando de bater. Ela havia morrido. Seu destino agora era ser um anjo. Um lindo anjo.

12 comentários:

  1. ô... rsrsrs.. ótimo final!! Surpreendente!!

    Amei.

    bjoO

    ResponderExcluir
  2. Mas pelo menos ela tocou na lua. A morte foi justificada.

    =*

    ResponderExcluir
  3. Pra mim a lua tem um significado, uma pessoa q logo n estará comigo...futura lembrança. Gostei da ideia de poder toca-la. Lindo texto.

    ResponderExcluir
  4. Incrível. Você mostrou o amor impossível de um jeito tão lindo! Gamei! <3

    E sobre você gostar do seu amigo: não tenha medo de perder a amizade. Esclareça tudo antes, fale para ele que independente do que ele responder, você ainda vai querê-lo como amigo :D SEMPRE funciona, depois de uma semana. rs ;D

    Um beijo, Bru :*

    ResponderExcluir
  5. Texto lindo e triste!

    Vc escreve super bem, adorei o blog!


    bjos

    ResponderExcluir
  6. Meio triste o final,pelo menos pra mim,rs

    Mas lindo o texto,mesmo! Surpreendente,emocionante e acho que têm o desejo de quase todo mundo,que é tocar a lua,rs

    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Ei querida!!!

    Pérola você foi uma das ganhadoras do livro no blog "O que elas estão lendo!?" Assita aqui o vídeo http://elasestaolendo.blogspot.com/2010/08/vivian-bogus-autor-do-mes-e-resultado.html

    E envie seu enderço completo para para elasestaolendo@gmail.com

    Beijos

    Equipe O que elas estão lendo!?

    ResponderExcluir

Espero que você tenha se identificado com o meu cantinho, mas mesmo que sejamos diferentes, quem sabe você ainda queira ficar passeando por aqui :) Volte sempre e qualquer coisa é só chamar!