06 setembro 2010

Alô, alô, Rio de Janeiro, aquele abraço!

Engraçado como um feriadão pode mudar a gente. Uma ida para a casa da mãe no Rio. As amigas de Niterói na mala. Os amigos do Rio na espera. A vontade de esquecer certos suspiros, e recordar outros. Um chuveiro sem poder ser utilizado. Caça ao banho na casa de alguém. Uma cervejada da rapoza com z. Um beijo. A zoação sobre o beijo. E depois mais beijos. Uma marca no pescoço. Dormida na mesa do Habibs. Escolher entre Lapa ou Couto. Acabar indo para a casa. Discussão sobre quem está com o dinheiro. Caminhada de madrugada no meio da rua até o ponto de ônibus. Ir ouvindo um pagode dos antigos na van. Chegar. Chorar por um banho. Cogitar a piscina do prédio. Descobrir que o chuveiro de casa já está funcionando. Pular de alegria. Horas no banho. Cama. Acordar. Ficar preocupada com a amiga que foi para o hotel com um amigo. Fudeu. Ou não. Espero que não literalmente. Fofocar. Implorar para todas ficarem. Sobrar uma. Caçar outro chuveiro. Banho. 30 ônibus até chegar na esquina aonde o vento faz a curva. Show do ex namorado. Só gente estranha. Pela primeira vez se sentir a mais normal. Babar pelo ex namorado na bateria. Que orgulho. Voltar para a casa. Longe, bem longe. Resolver ir para a Couto. Vinho. Esbarrar com o beijo da noite anterior. Ser ignorada. Ignorar. Reclamar. Chegar em casa e ver um pedido de amizade no orkut. Se contentar. Banho. Dormir. Ficar na dúvida sobre voltar para Niterói, e assistir as aulas da manhã e da tarde, ou continuar no Rio. Decidir ficar. Guerra para escolher o que fazer. Cinema, então. Shopping muito cheio. 20 minutos para sair do estacionamento sem pagar. Corre. Parmê. Ficar gritando 'muito legal'. Falar coisas nojentas. Rir que nem uma favelada. Dar 5 centavos de troco. Voltar para a casa. Brigar por não querer ir sozinha na Couto. Chegar na Couto e esta estar muito cheia.. de espaço vazio. Fazer o que. Ficar na Couto 1 hora. Voltar para a casa. Escrever no blog. Recordar como o Rio de Janeiro é lindo. Como sou feliz aqui. Esse é o meu lugar. Saber que sexta-feira tem mais. Muito mais.

11 comentários:

  1. Bubaaaa, e o Rio de Janeiro continua sendooo, ameeei sei post heinn.. da próxima vez vc me chama!
    Acho q me divertiria com vc, sem dúvida! E podeira te fazer cia até onde vc quisesse... só se depois vc escrevesse outro post desse!
    Simplesmente mara!
    Meus parabéns... um bjão linda ;)

    ResponderExcluir
  2. É ... e a vida assim jamais cansa..rsrsrs'

    Maravilhoso post...

    Beeijo

    ResponderExcluir
  3. Feriado... não tem nada melhor, só mesmo as férias KKK³


    bjs flor

    ResponderExcluir
  4. Nada melhor do que voltar pra casa né =)
    Obrigada pelo comentário no meu blog, estou lendo o seu, dia após dia, mas ainda nao tinha sobrado um tempinho pra comentar! tu também escreve muito bem :D
    estou te seguindo Buba!
    beijão!!

    ResponderExcluir
  5. Adorei !
    Que fim de semana agitado o seu , quem dera eu se todos os meus fossem assim também , apesar que o meu próximo fim de semana promete ser ótimo :D HUSDHSUDD Tô super ansiosa , ainda bem que já é quarta HSDUS
    Adorei seu comentário no meu blog , beijos :*

    ResponderExcluir
  6. Aaaaaaaah, morro de vontade de conhecer a cidade maravilhosa!

    E flor, obrigada pela força, de verdade.
    beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Ai que inveja de ti! kkk
    Tenho muita vontade de conhecer o RJ!
    É sempre bom viajar,aproveitar a vida!


    Beijos flor

    ResponderExcluir
  8. Que legal... Bom ter um lugar que combine com a gente.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Nossa! Adorei o texto! Acho tão bacana esse jeito de escrever... Parece que conta e não conta. Muito bom!

    ResponderExcluir
  10. Nossa bem bacana o texto...passeei junto com vc...e me diverti tbm...o Rio tem dessas coisas...
    beijos

    ResponderExcluir

Espero que você tenha se identificado com o meu cantinho, mas mesmo que sejamos diferentes, quem sabe você ainda queira ficar passeando por aqui :) Volte sempre e qualquer coisa é só chamar!