28 outubro 2010

Senhores passageiros,

Eu sempre tive uma vontade louca de escrever algum texto, por mais aleatorio que fosse, no aeroporto. Agora, adivinhem aonde eu estou? Palmas para quem disse aeroporto de Viracopos, em Campinas! Ok, palmas para quem simplesmente disse aeroporto. haha Claro que eu nao estou escrevendo o texto em tempo real, porque, para a minha vontade ficar completa, falta apenas o notebook (deixo, porem, o aeroporto + texto aleatorio+ notebook para quando eu for para Londres! rs). Estou escrevendo o texto atras da capa da minha apostila de geografia (que eu trouxe para estudar, pois tenho prova segunda feira, porem... nao consegui, mas enfim rs.). e a mulher que esta sentada do meu lado fica toda hora me olhando, tentando imaginar, talvez, o que eu estou escrevendo. Gente fofoqueira e' um problema. haha
Entao, queridos, voces ja andaram de aviao? Gostaram? Sentaram no corredor e passaram a viagem inteira de olhos fechados desejando chegar logo em terra firme, ou foram na janela e ficaram animados com as nuvens e super se divertindo quando tinha tuburlencia? Bem, eu sou do tipo que chora para sentar na janela e fica que nem uma criancinha rindo e tirando fotos das nuvens e de tudo dentro do aviao. Cheguei a conclusao de que: a minha vida 'e viajar! Eu amo, sou apaixonada e louca para viajar SEMPRE! Seja para o interiorrrrr ou para Nova Iorque. Ate hoje eu so fui para um lugar fora do Brasil (Uruguai!) e dentro so para SP e ES, mas mesmo assim, eu me sinto completa quando estou viajando e conhecendo lugares e pessoas.
Enfim, 'e isso. Eu disse que nao ia ter muito nexo esse texto, era simplesmente uma vontade minha de escrever no aeroporto sobre... qualquer coisa. Agora eu tenho que ir, porque ainda vou pegar um onibus para Sorocaba, aonde vou encontrar a minha linda amiga Leticia!
Beijos, obrigada pela atencao e tenham uma boa viagem!

13 comentários:

João Lenjob disse...

No meu blog, http://lenjob.blogspot.com, tem os cinco poemas diarios, mas peço que dê uma passadinha no Castelo do Poeta, http://castelodopoeta.blogspot.com, que bombou com a nossa cultura esta semana. Aguardo.

João Lenjob.

Borboleta
João Lenjob

Laço e serpentina
E embrulha num presente
Borboleta
Crença tão divina
Mil confetes e pirueta
Borboleta
Aquela lágrima vem aqui brilhar
Trazendo o amor o deixando livre voar.

Trapezista pra retina
Sonho de bailarina
Borboleta
Artista todavia
Movimento sorridente
Borboleta
Dá pro mundo aquele dom pra acreditar
Trazendo o amor o deixando livre voar.

Linda lá no bosque
Brinca na floresta
Borboleta
É na cachoeira
Ou talvez até pousada
Borboleta
Faz aquele encanto de brotar assim no ar
Trazendo o amor o deixando livre voar.

Colorindo o céu
Chega cintilando
Borboleta
Colore toda a vida
Suas pétalas são rosas
Borboleta
Mágica pra vida e alegria pro olhar
Trazendo o amor o deixando livre voar.

Patrícia Alves disse...

amo viajar mas moro num interior tão interior que nem aeroporto tem, ou seja, nunca viajei de avião. Meu pai acha mais barato e mais divertido ir de carro mesmo .. HAHA Mas enfim, adorei o texto e aposto que se divertiu ou ta se divertindo na viagem. Tô seguindo *--*
Bjs '
www.history-end.blogspot.com

Tania T. disse...

Sabe, nunca andei de avião.. mas mesmo quando ando de ônibus choro pra sentar na janela e gosto de ficar tirando fotos da paisagem..

*-*

Bjokinhas'

Ana Bárbara disse...

Ainda vou andar de avião um dia. Também quero ir para Londres #sonho

Beijos.

Amanda Menezes disse...

Acho que não existe coisa melhor e mais perfeita do que viajar :) Sou fascinada também. *----*
Boa viagem ai viu.
Beijoos
Mandy

m frank. disse...

ah, cara! desejo realizado! huahauhua muito bom.. eu também adoro as nuvens *-* são uma graça!

Cogu Cogumelo disse...

Acho muito dificil escrever texto aleatorio, mas vc se superou. Gostei!!!


http://www.cogumex.blogspot.com/

Jeniffer Yara disse...

Ah eu quero ter essa sensação! ^^ nunca andei de avião,mas seu texto só despertou ainda mais meu interesse ^^ haha
beijo

Jeniffer Yara disse...

Ah eu quero ter essa sensação! ^^ nunca andei de avião,mas seu texto só despertou ainda mais meu interesse ^^ haha
beijo

Miika Rocha disse...

Primeiira veez q andeii de avião, fooi tiiPo a primeira opçãO fui nocorrendO esperandO está logo em terra firme, já das outras vezees fiquei com a 2ª na janeliinha, HAHAHA Mt booom :D

Larissa disse...

Costumava muito viajar de carro, enquanto morava perto dos parentes no interiorrr. Agora que moro longe, não faço muita questão de viajar.
Mas é fato que sempre tirei fotos do avião. Adoro ver a sombra do avião quando ele tá subindo. haha
Espero que tenha feito uma boa viagem :)

Beijos.

Josy Poulain disse...

Tava pesquisando alguma coisa no google e parei aqui, não me pergunte como. Gostei. :)

Ariana disse...

Eu nunca andei de avião, deve ser uma sensação muito boa! Mais quando viajo de onibus ou carro adoro ficar olhando a paisagem!

Belo post!


Beijos