28 outubro 2010

Senhores passageiros,

Eu sempre tive uma vontade louca de escrever algum texto, por mais aleatorio que fosse, no aeroporto. Agora, adivinhem aonde eu estou? Palmas para quem disse aeroporto de Viracopos, em Campinas! Ok, palmas para quem simplesmente disse aeroporto. haha Claro que eu nao estou escrevendo o texto em tempo real, porque, para a minha vontade ficar completa, falta apenas o notebook (deixo, porem, o aeroporto + texto aleatorio+ notebook para quando eu for para Londres! rs). Estou escrevendo o texto atras da capa da minha apostila de geografia (que eu trouxe para estudar, pois tenho prova segunda feira, porem... nao consegui, mas enfim rs.). e a mulher que esta sentada do meu lado fica toda hora me olhando, tentando imaginar, talvez, o que eu estou escrevendo. Gente fofoqueira e' um problema. haha
Entao, queridos, voces ja andaram de aviao? Gostaram? Sentaram no corredor e passaram a viagem inteira de olhos fechados desejando chegar logo em terra firme, ou foram na janela e ficaram animados com as nuvens e super se divertindo quando tinha tuburlencia? Bem, eu sou do tipo que chora para sentar na janela e fica que nem uma criancinha rindo e tirando fotos das nuvens e de tudo dentro do aviao. Cheguei a conclusao de que: a minha vida 'e viajar! Eu amo, sou apaixonada e louca para viajar SEMPRE! Seja para o interiorrrrr ou para Nova Iorque. Ate hoje eu so fui para um lugar fora do Brasil (Uruguai!) e dentro so para SP e ES, mas mesmo assim, eu me sinto completa quando estou viajando e conhecendo lugares e pessoas.
Enfim, 'e isso. Eu disse que nao ia ter muito nexo esse texto, era simplesmente uma vontade minha de escrever no aeroporto sobre... qualquer coisa. Agora eu tenho que ir, porque ainda vou pegar um onibus para Sorocaba, aonde vou encontrar a minha linda amiga Leticia!
Beijos, obrigada pela atencao e tenham uma boa viagem!

12 comentários:

  1. amo viajar mas moro num interior tão interior que nem aeroporto tem, ou seja, nunca viajei de avião. Meu pai acha mais barato e mais divertido ir de carro mesmo .. HAHA Mas enfim, adorei o texto e aposto que se divertiu ou ta se divertindo na viagem. Tô seguindo *--*
    Bjs '
    www.history-end.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Sabe, nunca andei de avião.. mas mesmo quando ando de ônibus choro pra sentar na janela e gosto de ficar tirando fotos da paisagem..

    *-*

    Bjokinhas'

    ResponderExcluir
  3. Ainda vou andar de avião um dia. Também quero ir para Londres #sonho

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Acho que não existe coisa melhor e mais perfeita do que viajar :) Sou fascinada também. *----*
    Boa viagem ai viu.
    Beijoos
    Mandy

    ResponderExcluir
  5. ah, cara! desejo realizado! huahauhua muito bom.. eu também adoro as nuvens *-* são uma graça!

    ResponderExcluir
  6. Acho muito dificil escrever texto aleatorio, mas vc se superou. Gostei!!!


    http://www.cogumex.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Ah eu quero ter essa sensação! ^^ nunca andei de avião,mas seu texto só despertou ainda mais meu interesse ^^ haha
    beijo

    ResponderExcluir
  8. Ah eu quero ter essa sensação! ^^ nunca andei de avião,mas seu texto só despertou ainda mais meu interesse ^^ haha
    beijo

    ResponderExcluir
  9. Primeiira veez q andeii de avião, fooi tiiPo a primeira opçãO fui nocorrendO esperandO está logo em terra firme, já das outras vezees fiquei com a 2ª na janeliinha, HAHAHA Mt booom :D

    ResponderExcluir
  10. Costumava muito viajar de carro, enquanto morava perto dos parentes no interiorrr. Agora que moro longe, não faço muita questão de viajar.
    Mas é fato que sempre tirei fotos do avião. Adoro ver a sombra do avião quando ele tá subindo. haha
    Espero que tenha feito uma boa viagem :)

    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Tava pesquisando alguma coisa no google e parei aqui, não me pergunte como. Gostei. :)

    ResponderExcluir
  12. Eu nunca andei de avião, deve ser uma sensação muito boa! Mais quando viajo de onibus ou carro adoro ficar olhando a paisagem!

    Belo post!


    Beijos

    ResponderExcluir

Espero que você tenha se identificado com o meu cantinho, mas mesmo que sejamos diferentes, quem sabe você ainda queira ficar passeando por aqui :) Volte sempre e qualquer coisa é só chamar!