20 novembro 2010

Draco Dormiens Nunquam Titilandus.

Lumus. Um ano. É mais ou menos esse tempo que falta para o fim. Não o fim literalmente, porque afinal, Harry Potter está dentro de mim, faz parte de mim, e isso o torna eterno - por mais que a eternidade, nem eu mesma possua. Mas, o fim do filme se aproxima, e assim como eu chorei bastante quando o último livro acabou, tenho certeza que irá suceder novamente. Quando o último livro foi lançado e eu o peguei em minhas mãos já senti que aquela leitura não seria fácil, pois nunca fui boa em dizer adeus para as pessoas que eu amo. E então quando eu o abri e li "e para você que ficou com o Harry até o fim" não me aguentei e comecei a chorar. Sim, comecei a chorar desde a dedicatória, e foram milhões de lágrimas durante o livro inteiro, até a última palavra do livro. A cada página que eu lia o meu coração ficava cada vez mais apertado porque eu sabia que o fim estava se aproximando e ainda tinha aquela expectativa de quantas pessoas mais a JK iria matar. O Harry talvez?! Só que pensando bem, talvez a crise de choro dessa vez seja até maior, porque quando eu terminei o livro, sabia que haveria mais um filme para me confortar, mas agora, o filme acabando simplesmente... Acabou! (...) Porém, eu não fiquei com o Harry até o fim. Como eu já disse, a saga Harry Potter é eterna. Porque o fim não existe. Já a eternidade, sim. No meu coração. Nox.

10 comentários:

  1. Eu acompanhei a saga durante algum tempo. Comprei o último livro e fiquei triste quando acabou, seria o fim praticamente da minha infância também. Mas o que conta é a eternidade da história :)

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. eles são lindos *-*
    e eu to anciosa pra ver a 1ª parte final da saga.

    ResponderExcluir
  3. Ah, eu e apaixono pelos personagens sempre, e vc tem razão, eles não morrem, não acabam... para nós, são eternos.

    ResponderExcluir
  4. Você chorou desde a dedicatória do último livro de Harry,eu me emocionei lendo seu post *.* Gosto de Harry também,mas sabe,não conheço os livros e nem sou atual na história e nos filmes,mas entendo seu sentimento de eternizar a saga em você,eu farei isso com Crepúsculo e Diários do Vampiro,que por mais que não sejam a saga que marcou a vida de milhões de pessoas como Harry,mas marcou a minha.

    Enfim,espero mesmo não me decepcionar com o final de HP e que a saga se eternize em todos que compartilham esse sentimento que você têm por ele *.*

    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Eu li 2 livros depois parei. E agora com o filme, fiquei supeeer empolgada a voltar a ler e fiquei MUITO chateada em saber que vai acabar. Eu lembro que eu brincava de quiz com um amigo meu que também adooora HP... E tudo começa a se esvair assim, do nada, sem pq...
    Muito deprimente. Mas como vc mesmo citou(maravilhosamente), HP não acaba... é eterno. E em nossos corações, onde nada nem niguém pode atingir ou estragar!

    beeeijo

    ResponderExcluir
  6. Legal =D

    O post ficou lindo.. tocante!

    Bjokinhas =*

    ResponderExcluir
  7. AAAH, eu assisti sábado, eu me segurei o filme inteiro, mais chorei na parte que o Dobby morre =/
    HP é para sempre ^^

    bjus =*

    ResponderExcluir
  8. você conseguiu dizer com esse texto não so o que eu mais o que muitos fãs de Harry Potter sentiram ao ler o livro e o que estão sentindo com o fim se aproximando cada vez mais...

    adoro o seu blog, você esta de parabéns
    beijos
    p.s: se der depois ve o meu e de a sua opinião
    http://wonderlandeaqui.blogspot.com

    ResponderExcluir

Espero que você tenha se identificado com o meu cantinho, mas mesmo que sejamos diferentes, quem sabe você ainda queira ficar passeando por aqui :) Volte sempre e qualquer coisa é só chamar!