31 maio 2011

Talking to the moon..

Havia um anjinho que era responsável por pintar a lua daquele azul-cor-do-céu, para que ao amanhecer, esta sumisse durante o dia. Porém, em plena segunda-feira, após a farra do final de semana, o tal anjinho perdeu a hora... Então, a Lua permaneceu linda e brilhante no céu além do horário. Foi quando o anjinho-guardião-da-lua acordou de ressaca, e correndo foi fazer o seu trabalho. Mas ai já era tarde demais. Foi demitido.

(...) Porém, mal sabia o chefe, que aquele acontecimento ‘errado’, fez uma criança, que estava doente, sorrir, pois pensando na força que a Lua teve para permanecer firme e forte ali, a criança acreditou em si mesma, e ganhou forças para lutar e sobreviver.

E amar.

6 comentários:

  1. Que fofa a historia....amei... de verdade!! quem derá mais anjinhos pudessem errar dessa maneira e faze mais crianças felizes...beijinhooos e obrigada pela visitinha!!

    ResponderExcluir
  2. Tão meigo o texto.
    Simples e encantador.

    Obrigada pela visita e pelo comentário, viu?
    Gosto muito daqui, e sempre vou estar dando uma passadinha pra saber das novidades.

    Grande beijo.

    ResponderExcluir
  3. Sempre soube que tinha algo de inspirador na lua. Sempre.

    Que linda e fofa essa historia, sweet.

    Um beijo!

    ResponderExcluir

Espero que você tenha se identificado com o meu cantinho, mas mesmo que sejamos diferentes, quem sabe você ainda queira ficar passeando por aqui :) Volte sempre e qualquer coisa é só chamar!