04 maio 2011

Meu resumo: você.

Sabe, fazia tempo que eu não escrevia, e tempo também que eu não pensava em você. Não daquele jeito intenso, de amor eterno. Mas hoje sonhei contigo, e foi uma coisa tão romântica, tão gostosa de se viver, que me bateu uma saudade enorme do nosso 'nós'. Voltei a ficar mexida quando penso em você. No sonho você me encostava na parede, e me beijava. Minha reação? A de qualquer pessoa apaixonada: fechei os olhos e me arrepiei. No fim, apenas ri, mas AQUELE sorriso que só você faz aparecer no meu rosto. Só por você existir. Por ter sido meu. Reação normal de quando sente-se o gosto de quem a gente ama. E, ahh, como eu amo você! Pode passar tempo, mudar tudo, as estações, as pessoas, os lugares, mas isso no meu coração não vai mudar. Pode até diminuir, aumentar, ficar nessa montanha-russa eterna, mas lá ele sempre vai estar. No meu peito, o seu nome cravado. Porque é impossível não sentir isso por você. Desculpa pra quem duvida, mas a perfeição existe SIM! E tem o teu nome. A tua cor. O teu beijo. O teu sabor. O teu cheiro. O teu amor. O meu amor. O nosso amor. Sinta-se honrado, porque alguém no mundo sempre estará pensando em você, nem que seja por um momento.. Momento eterno.

10 comentários:

Bárbara Lira disse...

é indescritivel essa sensação de que há no mundo alguém pensando em nós nao é?

não suma assim querida.


um beijo

Jeniffer Yara disse...

Ahh que amor verdadeiro é esse? Lindo,intenso,sincero,romântico,inesquecível...Ahhh tão lindo ler um texto assim *-* haha

Beijos

Any disse...

aai, que coisa mais meiga *-* lindo lindo, não suma minha querida.
aah, obrigada pelo comentário no meu blog ;D
beijos

Vanessa disse...

O é lindo mesmo, né?
Tão bom isso.
Mas eu acho que o que nós "mata" são so sonhos, a vontade é tão grande te ter aquilo que acabamos tentando de alguma forma trazer isto para realidade e quando acordamso percebemos que foi tudo uma ilusão, chega a ser triste, mas é justamente isso que acontece.
Dias desses eu sonhei com um japones liindo >.< adooro FATO' rs
Lindo texto :)

Carolyne Mota disse...

Que intenso. Gosto quando o texto fala tão sincero ao coração de quem lê.

Beijos, flor ;*

Emi disse...

Quanto amoooor, que coisa mais doce,linda!!
É tão bom quando o amor só se manifesta assim...Com leveza, certeza, carinho, ternura!
Oh, com um texto desse você mexe com a sensibilidade de qualquer pessoa!
Perfeito demais!
Beijos mil!

ela disse...

Nossa, demais...
a gente pensa que até bem pouco tempo falava-se em conjunto, pensando no outro, mas essa liberdade novata vez ou outra cede lugar para o saudosismo querido que nos faz chorar e ter vontade, de novo, de ter a certeza de que ele estará sempre lá por você. E, em casos extremos, ser o ar que você respira (Bon Jovi mode on! 8D)

Tiêgo R. Alencar disse...

Lindo demais! Fico simplesmente encantado com a maneira com a qual você me deixa suspirando ao ler seus posts, sério. Adoro! E vê se não suma mais!

Beijo :*

larissa disse...

É difícil se esquecer de um amor, ainda mais quando ele é intenso. Relembrar é sempre bom, mesmo quando nos fez mal. Mas amar sem cicatrizes é amar?
Então, lembre-se sempre desse amor, não jogue as lembranças fora apenas porque acabou. Cultive-as, para o seu bem e seu eterno crescimento.

Um beijo.

Ariana disse...

O amor é sempre assim, intenso, lindo.
E saber que há alguém pensando nós é muito bom.


Beijos