10 junho 2011

Eduardo e Mônica - O filme

6 comentários:

Tânia T. disse...

Oiii

Tava com tanta saudade do seu cantinho.. que bom voltar aqui!!! :DD


Estou louca pra ver esse filme.. todo mundo comentando!!! hehe'

Bjuxx

Jeniffer Yara disse...

É simplesmente LINDO o vídeo,amei,tô super ansiosa pra ver o filme <3

Beijo

Julianna Alves disse...

eu acho que os publicitários que fizeram esse video foram tao felizes!
Lembro de quando eu era pequena e meu pai colocava essa música pra tocar, eu sempre imaginava a Monica ruiva - e não é que aí ela é mesmo? hihi
beijao!

Patricia disse...

Não tem como não assistir isso infinitamente.
Eu ja assisti umas 50 vezes pelo menos. E Legião Urbana rolando solta no som aqui em casa!
Te achei pelo Twitter

Rebeca Postigo disse...

Perfeito!!!
Amei!!! xD

Bjs

Any disse...

fiicou muito lindo né!? *-*