04 julho 2011

You're the only exception.

Você sabe tanto de mim. Me conhece tão bem, que as vezes chega a me assustar. Mas também, não é pra menos, né? Há quanto tempo você está ao meu lado nessa estrada?! Há quanto tempo eu tenho você comigo parar sorrir e falar ‘nossa amizade é invencível. ’?! Claro que tem sempre aquelas brigas, aqueles xingamentos, aquela vontade de mandar você sumir de vez e que exploda o mundo, porque eu não preciso de você. Sorte a minha que certos desejos insanos meus nunca acontecem, porque se você sumir da minha vida, conseqüentemente, eu sumo também. Porque você sou eu, e eu sou você. Somos um só, e isso ninguém vai poder negar, porque todo mundo sabe, todo mundo vê. E é você aquele amigo que dorme agarradinho comigo quando eu to mal, que fica a madrugada inteira me ouvindo falar da mesma coisa, que aceita os meus ataques e crises de ‘não me toque’, e que vem sempre de braços abertos quando a única coisa que eu preciso é um cantinho para me aninhar e chorar. Porque é você que fala as verdades mais pesadas na minha cara, pois só assim que eu vou perceber o quanto estava me enganando e tentando ir pelo caminho mais fácil, sendo que não era o correto. (...) Às vezes fico reclamando aos quatro ventos porque que eu não fui me apaixonar por você, seria tão mais fácil, tão mais sem dor, tão mais feliz, porque por você valeria a pena. Só que aí eu paro e penso que se houvesse aquele amor de homem e mulher, e não de amigo e amiga, você não seria tão perfeito, e ai não teria graça.

13 comentários:

  1. É ... esse amor de homem e mulher deixa tudo mais complicado.. embora isso não signifique que não seja melhor.


    Adorei o post.. lindo!

    bjuxxx

    ResponderExcluir
  2. começando o post ja com um titulo bacanudo assim. que vem de uma musica linda que tanto adoro :)
    amor amor. um dia eu encontro a tampa da minha panela :)
    pq no final ate o canecão de ferver o leite tem uma tampinha que se encaixa perfeitamente :D
    hihi

    ohm que fofa. obrigada pelo elogio. e olha que o layout ainda nao ta do jeito que eu queria que estivesse. mas a gnt vai tentando alcançar. adorei demais o elogio, que to aqui boboca com sorrisão. he :P

    ResponderExcluir
  3. aah, que linda essa declaração de amiizade. essa sim é bonita. queria eu ter um amigO assim

    ResponderExcluir
  4. Lindo ! Amei

    bjs
    http://maviealeatoire.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. E bobo daquele que não acreditar em amizade entre homem e mulher...

    ResponderExcluir
  6. Oláa !
    Desculpe a demora em responder linda.. rs
    Muito obrigada por passar no meu cantinho, que bom que gostou õ/
    Bom passei aqui e gostei muito também.. rs
    Seguindoo ^^
    beijinhoos, volte sempre ;)

    ResponderExcluir
  7. Nada melhor do que ter amigos, pessoas que sabemos que vão estar ao nosso lado independente do que aconteça, nos momentos bons e ruins.
    Lindo texto!

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. E tem gente que não consegue acreditar numa forma e numa amizade tão bonita.

    QUE GRAÇA esse texto, docinho. Awn.

    ResponderExcluir
  9. É bonito de se ver amizade assim, entre homem e mulher. Seres feitos para se amarem. Grande tolice. Adorei a declaração. No começo achei que fosse amor. Mas no fim, me surpreendi. Amizade é muito mais bonito :)

    ResponderExcluir
  10. ''Só que aí eu paro e penso que se houvesse aquele amor de homem e mulher, e não de amigo e amiga, você não seria tão perfeito, e ai não teria graça.''
    Que lindo. Lindo mesmo.
    Amizades assim a gente tem que valorizar.
    Qualquer forma de amor é válida. Desde que seja real.

    Grande beijo. E uma ótima semana!

    ResponderExcluir

Espero que você tenha se identificado com o meu cantinho, mas mesmo que sejamos diferentes, quem sabe você ainda queira ficar passeando por aqui :) Volte sempre e qualquer coisa é só chamar!