09 agosto 2011

Fiona, prazer!

Pensei em fazer um texto sobre a faculdade ou qualquer coisa do tipo, mas achei melhor não. Palavras não seriam o suficiente para esse momento, então, uma foto que vale mais do que mil tentativas de me explicar.. Só quem passou por um trote, principalmente se for de faculdade federal, sabe como é o gostinho e sabe também que vai ficar marcado pra sempre!

8 comentários:

  1. Oi, amei o blog! Quero um dia passar por um trote de faculdade mas, vai demorar um pouquinho só tenho 15 aninhos!

    Posso divulgar???
    http://iamaboyish.blogspot.com/
    meninas entrem, comentem, sigam, dê sugestões e participe da equipe também viu, vou ADORAR a sua visita, Beijinhos! espero não estar sendo inconveniente!

    ResponderExcluir
  2. Parabéééééééns! Eu estou na luta do terceiro ano e, em janeiro do ano que vem, vou bater na sua porta só para pedir moedinhas! Tenho certeza de que fez por merecer, lindona! Estou orgulhosa de você!

    ResponderExcluir
  3. parabéeeeeeeeeeennns! que seja muito muito muito bom. passo em que?

    ResponderExcluir
  4. Eu fuji das primeiras duas semanas da facul, só por garantia. E ainda hoje só vou depois da primeira semana quando tem os trotes nos calouros.. Mas ate que minha facu incentiva o trote beneficiente.. Mas.. nçao curto.
    Se vc gosta, que bom que se divertiu, e com certeza ficará com as lembranças boas do início de uma fase cansativa, porém ótima da vida.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela conquista, querida. É um mérito muito grande. Aproveite a faculdade. É uma fase que jamais será esquecida.

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  6. Parabéééns! Trotes são realmente o máximo, haha!
    Aproveite muuuito a facul :D

    ResponderExcluir
  7. Parabéns!!!!

    O trote é mesmo inesquecível.. lembro do meu.. haha' pra sempre na memória! kkk'

    bjoo

    ResponderExcluir

Espero que você tenha se identificado com o meu cantinho, mas mesmo que sejamos diferentes, quem sabe você ainda queira ficar passeando por aqui :) Volte sempre e qualquer coisa é só chamar!