18 setembro 2011

"Que seja bom pra mim.."

Procuro alguém que saiba que eu tenho sardinhas apenas de um lado do rosto. Que saiba que eu tenho uma pinta no ombro esquerdo e uma embaixo do lábio. Que eu já fui ruiva, mas que a cor natural do meu cabelo é castanho escuro. Assim como os meus olhos, que em dias muito raros ficam cor de mel. Que eu pinto a unha, mas tenho preguiça de tirar o esmalte. Que eu brigo com o meu irmão o dia inteiro, mas o amo de qualquer maneira. Que eu prefiro mil vezes andar de short e chinelo, do que de calça jeans e tênis. Que eu fico mais confortável de cabelo preso, porque apesar de liso, meu cabelo é cheio e isso me irrita. Que eu odeio fazer a sobrancelha, mas que me sinto um monstro quando não faço. Que não ligue para a minha maneira escandalosa de rir. Que saiba a diferença de um sorriso verdadeiro e uma máscara. Que saiba ler o meu olhar, quando eu permanecer quieta. Que eu amo abraços, mas acho algo muito íntimo. Quero alguém que queira a mim, SÓ A MIM, do jeito que sou, do jeito que vou.

5 comentários:

Mayara Mader disse...

Lindo... eu tbm quero! rs..

É muito fácil (muito mesmo) me amar no melhores dias...

Queria ser amada EU.. assim com todas as complicações.

Rebeca Postigo disse...

E assim que deve ser...
Quem te amar, vai te amar pelo que és...

Bjs

Juliana Stott disse...

Ou seja, procura um amor que seja bom pra você (bem frejat, né? rs!)
Olha, pra nós que acabamos de sair de nossos relacionamentos, hahahahaha, eu não recomendaria um outro amor agora. Não fique à espera desse príncipe encantado que seu ex já foi um dia. Saiba que um dia uma pessoa ainda mais especial vai aparecer e essa talvez será a pessoa certa. Vai curtir a vida, garota. Quando a gente menos espera, acaba esbarrando com alguém legal. (:

Beijão!

ela disse...

Acho que estamos procurando quase a mesma pessoa...rsrs
O que quero é alguém que saiba das minhas peculiaridades, que repare nos detalhes, que perceba qualquer diferença quando sou verdadeira e quando estou fingindo. Que realmente me conheça.
Tomemos cuidado para não disputar o memso cara, hein?!? Haha

S disse...

Todos queremos alguém assim, que aceite os nossos defeitos e nossas qualidade. Talvez aceitar seja muito forte mais sim se adaptar. Saudades daqui, Beijos!