13 outubro 2011

Querida Tati,

Por muito tempo exitei em te escrever, afinal, que maluquisse é essa de escrever para alguém que eu nem ao menos conheço de verdade, apenas pelas doces e malucas palavras suas que eu vejo por ai.. Mas é que ontem vi uma entrevista sua e uma amiga minha falou 'é você no futuro, bubu', eu apenas ri, mas o meu coração desejou com toda a esperança, que eu me tornasse pelo menos metade do que você é. Porque você é incrível, é forte, é linda e sorridente. Sei que você vai dizer que de forte não tem nada, que sofre, chora, faz drama, mas afinal, que mulher não é assim, né? E o que me encanta tanto em você, é que apesar de tudo, está aí, vivendo a vida, e sempre tem a capacidade de escrever sobre qualquer dor. Já eu não. Quando me machuco, ou pior, quando me machucam, por mais que eu queira falar, gritar, meu coração pede silêncio, e eu permaneço quieta. Frágil. É ai então que eu me encontro em suas palavras.. Fico horas no tumblr lendo coisas que você escreveu, que você sentiu, e isso me da uma grande força para continuar, para tentar superar, esquecer e seguir em frente. Por isso, querida amiga Tati, eu venho por meio desta carta lhe agradecer por sempre estar ao meu lado, me dando colo, tanto para chorar quanto para enlouquecer. Obrigada, com todo o meu coração, e toda a doçura que eu possa colocar em palavras.

"Passo metade do dia odiando minha vida e querendo ser sugada pela minha própria insignificância. A outra metade passo rindo do quanto sou dramática e exagerada."

9 comentários:

MAILSON FURTADO disse...

Que legal Bubu...

Belo texto moça, bela dedicatória a Tati...

Beijos e flores pra vc...

Mayara Mader disse...

Uma vez perguntaram se um texto meu era do Caio Fernando... Puts! Quase que eu morria do coração.
A Tati e a Clarice tbm... sou fã leio diariamente.. e é incrivel o dom que eles tem de descrever o que eu sinto de forma fantasticamente completa, como eu n consigo na maioria das vz.
Você é linda e talentosa.. se é isso que quer faça e acredite. Vai dar certo!

Forever Dieguita disse...

Que lindo Bubu. Adorei os seus textos. *-*

Luna Sanchez disse...

Ah, essas pessoas que merecem a nossa admiração, que são amadas por nós pela forma como enfileiram letrinhas...

^.^

Lindo post, flor, lindo!

Um beijo.

Juliana Stott disse...

Linda. Não sei quem é ''Tati'', mas pelo visto é uma excelente escritora, rs. Legais suas palavras sobre ela (:

C. disse...

Que lindo o post, boneca! A Tati merece, com certeza. E tu também, pelo "elogio" da sua amiga. "Elogio" porque ser comparada a Tati é quase um prêmio, né? hahahahaha. A sensação é maravilhosa, incrível. E tu merece, mesmo. Você tem talento e consegue ser muito mais do que só a metade do que ela é.

Um beijo!

Tânia T. disse...

Gosto do que ela escreve também. Me identifico'

:D

bjoo

Cristiana Drumond disse...

que lindo , eu tambem amo a tati , ela é incrivel , uma inspiraçao pra todos nós , adorei sua ideia de fazer de um texto uma homenagem assim
bjos

Juliana disse...

Que linda homenagem! Não exite em escrever, sempre que tiver coisas boas a dizer ;)

Beijos.