16 novembro 2011

Embarque iniciado!

Às vezes eu fico me perguntando se quando chegar a hora de partir, se eu terei coragem de ir. Coragem de subir naquele avião sem olhar para trás. De fazer o trajeto todo pelas nuvens, sem deixar rolar uma única lágrima de saudades. Acredito que eu vá sobreviver. Pelo menos eu espero, afinal, passei grande parte da minha vida planejando o dia em que eu iria para longe, o dia em que eu realmente iria começar a viver a vida que eu sonho para mim. E se eu fiquei esperando tanto, talvez eu não tenha o direito de reclamar de abrir mão daquilo que passou. Já que, passou. Espero, realmente, conseguir suportar a vida longe, a vida sozinha. Não, sozinha não, com novas pessoas, novos aires, novos amores, porque sinceramente eu acho que é disso que eu preciso: novidade. Um mundo novo. Meu mundo novo.

10 comentários:

  1. Muito lindo, acho que to precisando dessa viagem sem volta tbm ><

    ResponderExcluir
  2. Também preciso disso.. novidade! NOvos amores, novos sorrisos, novas pessoas.. tudo novo!

    E quero partir pra longe também.. mas sabe, sei que é isso que eu quero, mas sei que quando isso acontecer vou chorar de saudade.

    complicado.

    hehe'

    bjoo

    P.S.: Adorei o post!

    ResponderExcluir
  3. você vai pra onde? desejo que você seja muito feliz nesse novo lugar e se adapte logo. palavras de quem deixou a cidade natal com 14 anos e hoje tem 18 na cidade nova. demorei a me adaptar, mas hoje não deixo niterói por nada, hahahaha. boa sorte, bru! :D

    ResponderExcluir
  4. Coragem!!!
    Sonhar é simples...
    realizar nossos sonhos é um presente...
    Basta ter coragem de enfrentar a nova realidade!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Acredito que vás sobreviver bem sim, já que é isso que queres :}

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Podemos planejar atos mas reações só podemos supor, flor...

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  7. Se isso te faz bem, vá. Apesar que faria mesmo, pois é partir sem medo, e com a bagagem também de certeza. Lindo querida!

    ResponderExcluir
  8. Nem consigo imaginar como voce está se sentindo, eu sempre quis ir para longe tambem ,começar uma vida nova, totalmente diferente. Só que falar é facil né? sempre achamos que deixar tudo para trás vai ser melhor , mas na hora de ir, deve dar aquele medo de nao ser como agente esperava, da aquela vontade de ficar mais um pouco...
    enfim , te desejo sorte e a vida que voce sempre quis, que voce seja mais feliz no lugar em que está indo.

    ResponderExcluir
  9. PERFEITO! Sabe, o seu blog sempre me surpreende, porque quando penso que é perfeito, voce vem e faz um post mais perfeito ainda. haha

    http://foreverdieguita.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Espero que você tenha se identificado com o meu cantinho, mas mesmo que sejamos diferentes, quem sabe você ainda queira ficar passeando por aqui :) Volte sempre e qualquer coisa é só chamar!