29 abril 2016

Dica para clarear axila e virilha.

Nunca dei uma de blogueira de beleza/moda, até porque não levo jeito nenhum para isso haha Mas quem tem problema com axila e virilha escuras, sabe como é o desespero de ir para praia ou de levantar o braço - seja para se manter em pé em transporte público cheio ou dar aquela espreguiçada gostosa - e morrer de vergonha, pois apesar de limpinha, cheirosa e depilada, aquela mancha escura faz você parecer alguém sujinha. Por isso resolver compartilhar algo que aprendi esses dias :)

Após muitas tentativas milagrosas de clarear manchas escuras, nada adiantou. Desisti e estava aceitando nunca mais levantar o braço na minha vida ou usar roupa acima do joelho. Mas es que me aparece uma depiladora anjo, e sem eu pedir passou um creme na minha axila e me falou depois para que servia: para clarear.

"Oh, ela passou só uma vez e você já tá indicando.." sim, estou! Porque só nessa primeira vez eu já vi a diferença. Poréééém, antes de você se empolgar e fazer, preste atenção em duas coisas: não sou dermatologista e essa parada pode te dar alergia (vai saber, né), então não reclame comigo depois rs

Após esses dois avisos, vamos lá. Você vai precisar de:

  • água oxigenada
  • pó descolorante
  • shampoo
  • açúcar
  • limão


Ai faz o seguinte:

  1. Mistura a água oxigenada + pó descolorante e passa na axila/virilha.
  2. Vai pinicar um pouquiiiiinho, mas aguenta. Se você achar que pinicou muito de inicio, tira que vai dar merda! RS
  3. Deixe uns 5 a 10 minutos, ou até você perceber que começou a arder mais. Não fique mais de 10 minutos com isso na pele.
  4. Limpe a área com água e algodão.
  5. Misture o shampoo + açúcar + um pouquiiiinho de limão, tipo umas 5 gotinhas e faça uma esfoliação.
  6. Repita esse procedimento uma vez por semana durante 2 meses. Depois você só precisava voltar a fazer quando achar que está escurecendo de novo.
E, gente, só mais uma dica: evitem usar gilete na axila e na virilha, pois com o tempo ela pode deixar a pele mais escura devido. Enfim, é isso. Beijos! 

Nenhum comentário: